26 de outubro de 2008

BISPO SUSPENSO

O bispo John Thatunkal, de 58 anos, da cidade de Kochi, na Índia, adotou uma moça de 26 anos e foi suspenso pelo Vaticano.
O bispo disse que foi uma tremenda injustiça: ele inclusive dava de mamar para a moça!

GATE MUDARÁ DE NOME

Em razão das inúmeras trapalhadas ocorridas durante o trágico seqüestro da jovem Eloá, o Gate poderá mudar de nome. Uma das alternativas mais cotadas: GAFE.

PALMEIRAS TAMBÉM QUER O REI

O Palmeiras também quer que Roberto Carlos libere a música "O Portão". Só que utilizaria outro nome:
"O Porcão"!

O CORINTHIANS E O REI ROBERTO CARLOS

Porque seu filho Segundinho é corintiano fanático, Roberto Carlos autorizou a utilização da música
"O Portão", que diz: "Eu voltei, agora pra ficar..." ,
na volta do clube para a Série A.
A diretoria do Timão foi inteligente: já pegou a autorização por dois anos porque, se o clube descer novamente no próximo ano, a música continua valendo...

KASSAB ESTÁ ESPERANDO FILHOS!

O prefeito Gilberto Kassab está esperando filhos para as novas creches que pretende implantar!

QUASE PERDEU O AR

A publicação britânica "Daily Mail" informou que um russo ficou pendurado na janela de seu apartamento para consertar o ar-condicionado.
Foi o assunto mais ventilado do prédio durante a semana!

TIGRE BOM PRA CACHORRO

O tigre branco Bombay, de um ano de idade, e o dálmata Jack, de quatro, moram há meses juntos em circo da Alemanha e convivem pacificamente.
Precisa ver se o tigre não é amigo da onça!

ITAÚ COM A SELEÇÃO

O Banco Itaú é o mais novo patrocinador da Seleção Brasileira. Serão 12 milhões de euros anuais. É o primeiro contrato que a CBF fecha em euros.
Se a Seleção está mal com seu time titular, pelo menos está bem de banco!

RONALDO NO PSG

Comenta-se que Ronaldo Fenômeno está se transferindo para o PSG. Mas não é o clube francês. Trata-se do time dos Pesados, Superobesos e Gordos.

25 de outubro de 2008

RESULTADO DAS ELEIÇÕES

ELEIÇÕES NO RIO

O Rio de Janeiro está tão violento que pode ser que a eleição termine em-patada!

24 de outubro de 2008

MULHER MELANCIA LANÇA O FUNK DA BOLSA

Mulher Melancia dançando o Funk da Bolsa...

só poderia dar em queda!!!

PUM VIROU REMÉDIO

Segundo um estudo da John Hopkins University, publicado pela revista "Science", o gás do "pum" pode desempenhar o papel de regular a pressão sangüínea.
Qual é a vantagem? Não vamos precisar comprar remédio, mas vamos ter que comprar tubos de oxigênio!

LUANA MOSTRA OS SEIOS

Luana Piovani
mostra os seios
e fala de sexo
em seu primeiro monólogo,
"Pássaros da Noite",
no Teatro do Leblon,
Rio de Janeiro.
Não é novidade.
Desde quando está
namorando o Dado,
Luana está mais Dada.

ELOÁ

Cuidado, menina
Com a próxima esquina
Com as ruas desertas da dor

Nos belos caminhos
Nem tudo é carinho
Pois há os espinhos da flor

Cuidado, menina
Nem tudo combina
Com a cor do vestido que pôr

Cuidado, menina
Que o sonho termina
E a vida sequer começou

23 de outubro de 2008

FAFÁ, DE NOVO

Fafá de Belém foi escolhida, novamente, para cantar o Hino Nacional, dessa feita no Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, dia 2 de novembro, em Interlagos. A escolha dela é plenamente justificável. Afinal, a própria letra do Hino Nacional Brasileiro diz:
"Em teu seio, ó Liberdade, desafia o nosso peito a própria morte!"

REFORÇOS "DE PESO"

O Vasco da Gama, tentando sair da situação vexatória em que se encontra, procura reforços de peso para a temporada 2009. De cara, sugiro dois nomes: Ronaldo Pesômeno e "Cabanhas". E põe peso nisso!

SEXTA-FEIRA É PROIBIDO

O Tribunal italiano proibiu o casal Mara e Roberto Germano de chamar seu filho de "Sexta-feira" (em italiano seria Venerdi), por considerar um nome ridículo.
O Tribunal tem lá suas razões. Imagine, por exemplo:
"Sexta-feira, a reunião de segunda-feira passou para terça-feira!"
"Sexta-feira, um bom final de semana!"
Ou, então, a namorada:
"Sexta-feira, eu gosto de você, mas eu prefiro o Domingos!"

20 MUSAS E UMA PELADA

Ontem, as 20 Musas do Brasileirão disputaram uma pelada, que vai ao ar no Esporte Espetacular.
Não seria mais coerente se tivessem disputado um pelado???

22 de outubro de 2008

DÓLAR TAMBÉM DISPARA

Ontem, o dólar disparou. Anteontem, quem disparou foi a Bovespa.
É por isso que eu digo: violência gera violência!

21 de outubro de 2008

AS ALTAS FAZEM DISPARAR

Ontem, as altas da Vale e da Petrobras fizeram a Bovespa disparar.
Que coisa! Até a Bovespa disparou? Quando iremos parar com essa violência???

20 de outubro de 2008

KASSAB E OS FILHOS

Gilberto Kassab, mais uma vez, dá explicações sobre o polêmico assunto dos filhos.

19 de outubro de 2008

O SENADOR E O CORTE

O senador Delcídio Amaral (PT-MG), relator do projeto orçamentário de 2009, anunciou que poderá haver cortes em função da crise financeira.
Parece que ele começou cortando a sobrancelha!

18 de outubro de 2008

POLÍCIA CIVIL X POLÍCIA MILITAR DE SP

O pior de tudo vai ser se tiver que chamar a Mancha Verde e a Gaviões da Fiel para separar a briga entre a Polícia Civil e a Polícia Militar!!!

DANIELLA CICARELLI SEM SAIA JUSTA

Ontem, no casamento de Mário Bernardo Garnero e Schynaider Rodriguez, em Campinas, Daniella Ciccarelli não ficou de saia justa porque o irmão do noivo, Álvaro Garnero, e a sua namorada, Caroline Bittencourt (que foi expulsa do casamento dela) não compareceram.
Não ficou de saia justa, mas estava de vestido apertado!

ESSE CARLOS ALBERTO...

O jogador Carlos Alberto, do Botafogo, conseguiu efeito suspensivo e não vai mais ter que cumprir oito jogos de suspensão por ter passado a mão no jogador Réver, do Grêmio. A defesa dele foi convincente:
"Se o juiz pode passar a mão no meu time, por que eu não posso passar a mão no adversário???"

17 de outubro de 2008

KASSAB X MARTA

Kassab afirmou ontem que é normal maquiar obra em época eleitoral.
Pronto! Lá vai a Marta dizer que o Kassab gosta de maquiagem!

JOGADORA TROCA FUTEBOL POR PORNÔ

A jogadora alemã Eva Roobi, de 23 anos, trocou o futebol por filmes pornôs.
Está tudo em casa: simplesmente trocou uma pelada pela outra!

16 de outubro de 2008

BRASIL 0 X 0 COLÔMBIA

O jogo de ontem entre Brasil e Colômbia não foi sonolento. Foi sono rápido!

O CAVALO PINTOR

Nos Estados Unidos, o cavalo Cholla pinta quadros no rancho de sua dona.
Ainda bem que ele não está utilizando o rabo como pincel. Já está sendo chamado de Cavaleonardo da Vinci!

A REAÇÃO DE KASSAB

Continuam repercutindo as maldosas insinuações de Marta Suplicy contra Gilberto Kassab.

MARTA E OS FILHOS DO KASSAB - 4

Continuam repercutindo as polêmicas campanhas de Marta Suplicy e Gilberto Kassab.

15 de outubro de 2008

MARTA E OS FILHOS DO KASSAB - 3

Com aquela dicção que lhe é peculiar, Kassab poderia responder para a Marta: "Xo xotero!"

MARTA E OS FILHOS DO KASSAB - 2

Pronto! Agora o Kassab quer saber se o Luiz Favre tem filhos!

MARTA E OS FILHOS DO KASSAB - 1

Que tanto a Marta Suplicy quer saber se o prefeito Gilberto Kassab tem filhos?
Se ele quer tomar pílula anticoncepcional ou não é problema dele!!!

KAKÁ NA KAKALÇADA

Ontem, aproveitando a sua passagem pelo Brasil,
o jogador Kaká deixou a marca dos seus pés na
Kakalçada da Fama do Maracanã.
Para isso, teve que ficar deskakalço!

SOLUÇÃO PARA A GREVE DOS BANCOS

Caso você vá até a sua agência bancária hoje e estiver fechada por causa da greve, entre pela porta dos fundos...
de investimento!

McDONALD´S SEM MACONHA

Na Flórida, Estados Unidos, Shawn Alexander Pannullo, de 27 anos, quis pagar o seu pedido ao McDonald´s com maconha. Foi preso e teve que pagar U$ 500 de fiança para ser solto.
Agora, só falta ele voltar e querer comprar um Big Mac-onha!

14 de outubro de 2008

PEDRO CARDOSO E O SEXO NA TV

Pedro Cardoso fez um duro manifesto contra os diretores que abusam do sexo e da nudez nas novelas.
Isso não é nada! E a TV Globo, que todos os sábados à tarde exibe as "peladas" do Corinthians???

MULHER MAÇÃ E MULHER MELÃO ENSAIAM

No último final de semana, a Mulher Maçã e a Mulher Melão ensaiaram na Porto da Pedra.
Pelo visto, no próximo Carnaval, o Sambódromo vai se transformar em Quitandódromo!

CERVEJA NA PISTA

Ontem, em São Paulo, um caminhão deixou cair várias caixas de cerveja sob o viaduto da Av. Washington Luís, causando congestionamento.
Isso é o que se pode chamar de trânsito engarrafado!

13 de outubro de 2008

ALCKMIN EM APARECIDA

Após mais uma derrota eleitoral, o ex-governador Geraldo Alckmin esteve presente ontem em Aparecida.

LULA PREOCUPADO

A preocupação de Lula é que, caso a vaca vá pro brejo, possa haver prejuízo até na produção de leite!!!

CORINTHIANS EMPATA DE NOVO

No sábado, o Corinthians empatou pela terceira vez consecutiva: 2 a 2, contra o Santo André.
Mas, afinal, o Corinthians empatou ou empacou???

12 de outubro de 2008

NOIVOS NO JOGO DA PORTUGUESA

Ontem, os noivos Gisele e Carlos Eduardo casaram e foram direto da igreja ao Canindé para assistirem ao jogo da Portuguesa.
Isso não é lua-de-mel: é lusa-de-mel!

MARCOS VALÉRIO 3

Marcos Valério, o "coordenador do mensalão", foi preso de novo, agora acusado de tentar cancelar multas fiscais de uma cervejaria.
Cervejaria? Pronto! Mais um crime de colarinho branco!

MARCOS VALÉRIO 2

Na primeira vez que foi preso, Marcos Valério, o "coordenador do mensalão", estava totalmente careca. Agora, preso novamente, apareceu com cabelo. Sugiro, quando for solto de novo, que ele abra um outro negócio: um Salão de Cabeleireiros.
E já tenho até um nome: O HOMEM-SALÃO!

MARCOS VALÉRIO 1

Na primeira vez que foi preso, Marcos Valério estava totalmente careca. Agora, preso novamente, aparece com cabelo, resultado de um implante. Mas isso não é um implante:
é uma careca-tura!

11 de outubro de 2008

A GATA DA ESTAÇÃO

A gata Tama, de 9 anos, virou "superchefe de estação" da empresa ferroviária Wakayama Electric Railway, do Japão, que é o quinto cargo mais importante da companhia. A empresa estava quase falindo. Com ela, o número de passageiros cresceu 17% e hoje a linha tem mais de 2 milhões de novos usuários.
Convenhamos, é usuário pra cachorro!

CARTOLA, 100 ANOS

Caso estivesse vivo, Angenor de Oliveira, o grande Cartola, estaria completando hoje 100 anos de vida. Ganhou esse apelido porque, quando trabalhava como pedreiro, utilizava um chapéu-coco para proteger seus cabelos do cimento. Falecido em 1980, com 72 anos, teve seu talento reconhecido tardiamente: gravou seu primeiro disco com 66 anos! Explodiu para o Brasil em 1975, quando Beth Carvalho gravou a imortal, singela e emocionante "As Rosas Não Falam". Além dessa, compôs outras obras-primas como "O Sol Nascerá", "Alvorada", "O Mundo é um Moinho", "Acontece", "Tive Sim" e tantas outras que irão ficar para sempre no coração do povo brasileiro. Com ele, aprendi a ter mais 100sibilidade.
Por isso, a sorrir eu pretendo levar a vida,
pois, chorando, eu vi a mocidade perdida...

10 de outubro de 2008

MINC E O INVERNO

Carlos Minc, ministro do Meio Ambiente, dá o seu parecer sobre o inverno prolongado que estamos tendo.

KASSAB PALMEIRENSE???

O são-paulino Gilberto Kassab coloca um gorro palmeirense para contentar um eleitor.

MACACOS GARÇONS

No Japão, um bar contratou dois macacos para trabalharem como garçons. Eles servem bebidas e toalhas quentes aos clientes. Em troca, ganham feijões de soja como gorjeta.
Cada macaco no seu galho. No Brasil, temos garçons trabalhando a troco de banana.

9 de outubro de 2008

RENATA VASCONCELLOS MOSTRA A LÍNGUA

Renata Vasconcellos, a maravilhosa apresentadora do Bom Dia Brasil, da Rede Globo, substituiu, no último sábado, Fátima Bernardes na apresentação do Jornal Nacional. Num dos intervalos, fez uma gracinha, mostrando a língua para um de seus colegas.
Tudo certo: Renata Vasconcellos apenas quis mostrar que sabe apresentar o jornal em qualquer língua.


CANDIDATA TRAPALHONA

Na cidade de Pejuçara, interior
do Rio Grande do Sul,
a candidata Cinara Salles Mioso,
53 anos, professora
aposentada, percebeu, quando
foi votar, que divulgou
toda a sua campanha com o
número errado:
o certo era 13.612, e ela
informou 13.162!
Vai ver ela se formou em
Humanas e, não, em Exatas!
E errar é Humanas! Nas próximas eleições, em vez de
ser candidata à vereança, ela vai se candidatar à...
vereanta!

MARTA X KASSAB

Marta Suplicy e Gilberto Kassab, no primeiro confronto após o primeiro turno.

PINDAÍBA AMERICANA


Após receber telefonema do Presidente Bush, ontem, Lula ficou ainda mais preocupado com a situação econômica dos Estados Unidos.

Perguntado pela imprensa se a preocupação tinha a ver com o teor da conversa, Lula disse que não.

- Por que da preocupação, então, Presidente?, indagou um repórter.

- É que a ligação do Bush foi a cobrar, esclareceu Lula.

8 de outubro de 2008

TEM PETRÓLEO NO BREJO

Com a drástica queda no preço do barril de petróleo, após o agravamento da crise financeira global, já há quem duvide da viabilidade do pré-sal.

Em Brasília, o projeto está sendo rebatizado para pré-brejo.

7 de outubro de 2008

ESTRATÉGIA PARA O SEGUNDO TURNO

Marta Suplicy tem sido estimulada por seus assessores políticos mais próximos a ampliar o arco de alianças, com vistas a melhorar seu desempenho no segundo turno das eleições para prefeito, em São Paulo.

Prudente, Marta foi consultar o presidente Lula sobre a idéia.


6 de outubro de 2008

NOVIDADES DA EXPO NOIVAS

Foram apresentadas muitas novidades na Expo Noivas que se encerrou ontem em São Paulo. Uma delas, foi a substituição do tradicional buquê por um simpático sapinho de pelúcia, para se jogar para as convidadas.
Faz sentido: nada melhor do que
um sapinho para alegrar as pererecas solitárias.

5 de outubro de 2008

LULA, URGENTE!!!

Presidente Lula
queria ir
votar
hoje
à noite,
porque disse
que foi
informado
que estava
proibida a
boca-diurna!!!

MOACYR FRANCO, O SHOW-MAN

Hoje é aniversário do maior (e talvez único!) show-man do Brasil. Cantor, compositor, ator, humorista e redator, o mineiro Moacyr de Oliveira Franco completa 72 anos de puro talento. De "Suave é a Noite" a "Me Espere Até Amanhã", uma carreira campeã!

4 de outubro de 2008

ELEIÇÕES NO RIO 7

No Rio de Janeiro, soldados tomam conta do
Complexo do Alemão para garantir as eleições.
Vejam pela foto os abacaxis que eles vão ter
que descascar!

ELEIÇÕES NO RIO 6

A violência no Rio é tanta, que a Prefeitura Municipal deveria mudar seu nome para...
Prefeitiro Muniçãopal!

ELEIÇÕES NO RIO 5

O melhor candidato a prefeito do Rio seria um dentista. Afinal, há muito bate-boca na boca-de-urna da boca-do-fumo. E todos armados até os dentes!

ELEIÇÕES NO RIO 4

Antigamente: o eleitor carioca saía de casa e sabia em quem votar.
Atualmente: o eleitor carioca sai de casa e não sabe se vai voltar!

ELEIÇÕES NO RIO 3

Antigamente: o eleitor carioca votava numa cabina indevassável.
Atualmente: o eleitor carioca vota numa guarita impenetrável.

ELEIÇÕES NO RIO 2

Antigamente: o eleitor carioca ia votar com
a melhor das intenções.
Atualmente: o eleitor carioca vai votar com
a melhor das munições!

ELEIÇÕES NO RIO 1

Há tanta violência no Rio, que quando as pesquisas eleitorais informam que algum candidato disparou, logo alguém pergunta: "Contra quem???"

3 de outubro de 2008

ELEIÇÕES EM CURITIBA NÃO DÃO O QUE FALAR...

Caso o candidato à prefeitura de Curitiba, Lauro Rodrigues, do PT do B, vença as eleições, ele não vai ter palavras para agradecer...

BOLA FORA DE LULA

Em Brasília, presidente Lula mostra suas habilidades com a bola para os medalhistas dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos.