15 de junho de 2008

MUY AMIGO VIII

MUY AMIGO VII

Por motivos ainda não esclarecidos, o primeiro ministro da Espanha, José Luís Zapatero, acaba de proibir a entrada em seu país do vice-governador Alberto Goldman.

MUY AMIGO VI

Há quem diga, entre os apoiadores da candidatura de Gilberto Kassab, que, dado o seu papel na hierarquia do Estado de São Paulo, o melhor nome para o atual vice-governador seria Alberto Silverman.

MUY AMIGO V

Alberto Goldman disse ter recebido a solidariedade dos governadores do Rio Grande do Sul, Ieda Vargas, e de Minas Gerais, Milton Neves.

MUY AMIGO IV

Na próxima oportunidade em que assumir o cargo de governador em exercício, Alberto Goldman prometeu que sua primeira providência será a edição do “ato falho”.

MUY AMIGO III

Acho que em seu discurso de ontem, Alberto Goldman deveria ter saudado, também, a vice da chapa de Kassab à prefeitura paulistana, Marta Marco Antônio.

MUY AMIGO II

Na sua fala, no lançamento da campanha para a reeleição de Gilberto Kassab à prefeitura de São Paulo, o vice-governador Alberto Goldman deixou claro que falava em nome do governador paulista José Ferra.

MUY AMIGO I

Após seu impressionante discurso de ontem, no lançamento da candidatura de Gilberto Kassab à reeleição, no qual chamou o atual prefeito de Geraldo Alckmin e, depois, de Geraldo Kassab, o vice-governador de São Paulo, Alberto Goldman, foi designado por José Serra para representá-lo em uma série de eventos no exterior.
Primeiro, irá a Portugal para um encontro com o presidente Sovaco Silva; depois, aos Estados Unidos, para prestar apoio ao candidato Barack Osama; finalmente, irá à Venezuela para conversar com mandatário máximo daquele país, Juca Chávez.

ESPÉCIE EM EXTINÇÃO

Chico Alencar, deputado do Psol, brinca com Carlos Minc, ministro do Meio Ambiente.