16 de novembro de 2008

SAMARA FELIPPO CAI NO SAMBA

No sábado, a atriz Samara Felippo vestiu literalmente a camisa do Salgueiro e caiu no samba.
Ela já está sendo chamada de Sambara!

A TERAPIA DE MURICY

O técnico Muricy Ramalho revelou que a sua terapia particular para desestressar é lavar louça em casa.
Mas isso é terapia ou ter-a-pia???
Numa dessas, a do Richarlyson é fazer tricô (até porque é tricô-lor)!

KASSAB LEVA "SURRA"

O prefeito Gilberto Kassab levou uma "surra" do secretário de Esportes, Walter Feldman, na corrida de kart realizada nesta madrugada no centro de São Paulo, um dos eventos da Virada Esportiva.
O kart do prefeito ficou conhecido como Kart Suplicy.

SANTOS, BICAMPEÃO DO MUNDO!

Hoje é uma data muito especial para todos os santistas. Faz exatamente 45 anos que o Peixe conquistou o Bicampeonato Mundial Interclubes. Foram três jogos memoráveis contra o Milan, o melhor time europeu da época, que contava com a presença de dois brasileiros: Mazzola e Amarildo. O primeiro jogo ocorreu em Milão, em 16 de outubro. O Santos perdeu por 4 a 2, com este time: Gilmar; Haroldo e Calvet; Lima, Zito e Geraldino; Dorval, Mengálvio, Coutinho, Pelé e Pepe. O segundo jogo foi em 14 de novembro, no Maracanã, o "palco" do Santos na época. Com uma séria agravante: Calvet, Zito e Pelé não jogariam, por estarem machucados. O time foi este: Gilmar; Mauro e Haroldo; Ismael, Lima e Dalmo; Dorval, Mengálvio, Coutinho, Almir e Pepe. Incrível: o primeiro tempo terminou com 2 a 0 para o Milan. Mas aconteceu o que parecia impossível! Mesmo sem Pelé, o Santos fez quatro no segundo tempo (Pepe, Mengálvio, Lima e Pepe) e forçou o terceiro jogo. Dois dias depois, 120.421 pessoas lotavam o Maracanã. O Santos entrou com o mesmo time da partida anterior, isto é, sem Calvet, Zito e Pelé. Jogo nervoso, tenso, catimbado. Aos 30 minutos do primeiro tempo, pênalti contra o Milan. Dalmo, tranqüilo, bateu: 1 a 0. Placar final. E o Santos, Bicampeão Mundial de Futebol. Tempos do futebol romântico, do futebol-arte. Bons tempos para aqueles que, como eu, torcem para o Espetáculo Futebol Clube.
Na foto, em pé: Haroldo, Dalmo, Lima, Ismael, Gilmar e Mauro. Agachados: Dorval, Mengálvio, Coutinho, Almir e Pepe (o segundo maior artilheiro da história do Santos).