22 de novembro de 2008

SUTIÃ PARA HOMENS

No Japão, a venda de sutiã para homens faz grande sucesso. Uma loja virtual já vendeu 300 unidades em duas semanas, ao preço de US$ 30.
No Brasil, quem vai ter peito de usar???

LUANA NOVAMENTE NA PIZZARIA

Luana Piovani e seu novo "affair", Felipe Simão, estiveram novamente na mesma pizzaria onde alguns disseram que eles haviam criado caso por causa de
R$ 10,00. E provaram que está tudo em paz.
Pelo menos o assunto da pizzaria terminou em pizza!

NEWTON MENDONÇA, O ESQUECIDO

Nem no ano em que são comemorados os 50 anos da Bossa Nova ele é lembrado. E pensar que Newton Mendonça foi o primeiro parceiro de Tom Jobim. Era apenas 20 dias mais jovem que ele (ambos aquarianos, nascidos em 1927). Amigos de infância, brincavam juntos na famosa Rua Nascimento e Silva, no Rio de Janeiro. E compuseram juntos verdadeiras jóias musicais: Foi a Noite (que é considerada o marco inicial da Bossa Nova), Samba de Uma Nota Só, Desafinado, Caminhos Cruzados, Meditação, Discussão, Promessas e outras. Hoje faz exatamente 48 anos que ele se foi. Faleceu de infarto, com apenas 33 anos de idade. E eu não poderia me esquecer do esquecido. No vídeo abaixo, um momento mágico: João Gilberto e Caetano Veloso interpretam a bela Meditação.