16 de junho de 2010

ATRIZES ERÓTICAS JOGAM NUAS

No domingo, antes do jogo entre Alemanha e Austrália, atrizes eróticas dos dois países jogaram uma partida no centro de Berlim, totalmente nuas, somente com os corpos pintados com as cores das seleções.
Enfim, transformaram a Copa do Mundo em uma autêntica "pelada"!

DIA DE MARACANÃ


Hoje, o Estádio do Maracanã, palco de tantas emoções, torna-se um sexagenário. Foi inaugurado em 16 de junho de 1950, com uma partida amistosa entre a Seleção Carioca e a Seleção Paulista, vencida pelos paulistas por 3 a 1. O primeiro gol foi feito pelo carioca Didi, que, em 1958 e 1962, foi campeão mundial pela Seleção Brasileira. O objeto principal do estádio era a Copa do Mundo e o seu primeiro jogo oficial foi em
24 de junho de 1950, com a vitória do Brasil sobre o México por 4 a 0.
O Estádio ganhou o nome do jornalista Mário Filho, irmão do dramaturgo Nelson Rodrigues, em razão de seu empenho pela sua construção. O nome popular é oriundo do Rio Maracanã, que em tupi-guarani quer dizer "semelhante a um chocalho".
Na primeira foto acima, vê-se a maquete de seu projeto original, elaborado pelos arquitetos Miguel Feldman, Waldir Ramos, Raphael Galvão, Oscar Valderato, Orlando Azevedo, Pedro Paulo Bernardes Bastos e Antônio Dias Carneiro.
Na foto abaixo, o projeto para a Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil e quando muitas novas emoções entrarão em campo.

DIA DE LAMARTINE BABO

Faz 47 anos que perdemos Lamartine Babo, um dos maiores compositores brasileiros de todos os tempos, autor e coautor de inúmeros sucessos, como:
"A Tua Vida é um Segredo", "A.E.I.O.U.", "Cantoras do Rádio", "Chegou a Hora da Fogueira", "Eu Sonhei Que Tu Estavas Tão Linda", "Grau Dez", "Isto é lá com Santo Antônio", "Linda Morena", "No Rancho Fundo", "O Teu Cabelo Não Nega", "Ride Palhaço", "Serra da Boa Esperança" e muitos outros, além de ser o autor dos hinos de todos os grandes clubes cariocas: América (o mais bonito), Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco.
Abaixo, um clipe com a música "Cantoras do Rádio", um de seus maiores sucessos, que ele compôs com Braguinha (João de Barro) e Alberto Ribeiro.
Só falta o José Serra aproveitar uma de suas músicas para a sua campanha: "Serra da Boa Esperança, esperança que encerra..."