6 de fevereiro de 2017

VIVIANE ARAÚJO DE DIABINHA

Viviane Araújo se vestiu de diabinha
no ensaio do Salgueiro.
E a diabinha estava com o diabo no corpo.

CORINTHIANS, CAMPEÃO DO IV CENTENÁRIO

Hoje é uma data especial para corintianos como Toquinho, Serginho Groisman, Luciano Huck, Mariana Godoy, Rachel Sheherazade, Thiaguinho, Louro José, Luiza Posssi, celso Portiolli, Sabrina Sato, Lívia Andrade, Hortência, Rita Lee, Ailton Graça, Fábio Assunção, Raul Gil, Ary Toledo, Boni, Nelson Rubens, Dan Stulbach, Edu Guedes e tantos outros.
Hoje faz exatos 62 anos que o Corinthians conquistou um dos títulos mais importantes de sua gloriosa história: o de Campeão do IV Centenário da Cidade de São Paulo.
E foi contra o Palmeiras: Ao Alvinegro, bastava o empate. E foi o que deu: 1 a 1, com gol corintiano do grande ídolo Luizinho, o Pequeno Polegar.
O curioso é que, por orientação de um pai de santo, o Palmeiras jogou com camisa azul. Porém, nada adiantou: ninguém segurava o Poderoso Timão.
Na foto, da esquerda para a direita: Gilmar, Rafael, Goiano, Homero, Idário, Alan, Nonô, Roberto, Simão, Luizinho, Cláudio e o técnico Oswaldo Brandão.
Em 1922, o Corinthians já havia conquistado o título de Campeão do Centenário da Independência. Por isso, após este título de 1954, o Corinthians ficou conhecido como O Campeão dos Centenários.

DIA DE BOB MARLEY

Bob Marley,
o mais conhecido músico de reggae 
de todos os tempos,
faria hoje 72 anos.

DIA DE CLÁUDIA OHANA

Cláudia Ohana,
a Loretta de "Sol Nascente",
fazendo 54 anos.

DIA DE NATALIE COLE

Natalie Cole,
filha de Nat King Cole,
faria hoje 67 anos.

DIA DE JAIR RODRIGUES

O inesquecível Jair Rodrigues
faria hoje 78 anos.

PRIMEIRA SEGUNDA

A todos,
uma ótima primeira segunda de fevereiro!