7 de junho de 2008

CUIDADO, MARMOTAAAAAAA...

Ontem, as marmotas passeavam livremente nos treinos da Fórmula 1, em Montreal. Se não tomarem cuidado, são sérias candidatas a marmortas!

ELA ESTÁ SOLTA!

Nesta manhã, a bispa Sonia Hernandes foi libertada da prisão onde se encontrava, nos Estados Unidos. E já no final da tarde participou de uma transmissão, via satélite, para todo o Brasil. Quer dizer: apesar de estar solta, ela falou em cadeia!

VENEZUELA 2 X 0 BRASIL

PIORES MOMENTOS

1- Caracas! O Brasil conseguiu perder pela primeira vez para a Venezuela após 17 jogos! E a cidade não poderia ser mais apropriada pelo futebol apresentado: Boston!

2- O primeiro gol foi logo aos 5 minutos: Maldonado fez um "mal danado" para a Seleção Brasileira!

3- No segundo gol, Vargas, de forma democrática, deu uma "pedalada" em cima do Luisão. Mas Dunga perdoou o zagueiro brasileiro: "De Luisão também se vive!", ponderou.

4- O outro zagueiro, Henrique, não Henriqueceu em nada a nossa defesa!

5- Até na elegância fomos derrotados: Dunga, cuja filha é estilista, perdeu feio para César Farias, que estava de terno. Foi uma derrota a rigor! Rigorosa e horrorosa!

6- Ficou provado mais uma vez que, sem Kaká, a Seleção Brasileira fica Kakapengando!

7- A partida foi no Gillette Stadium. E Dunga pôde pôr as barbas de molho!

ÁLVARO, CAROLINE E RONALDO

Álvaro Garnero e Caroline Bittencourt (aquela que foi expulsa do casamento do Ronaldo) convidaram gentilmente o Fenômeno para um jantar de confraternização em um restaurante japonês. Seria um jantar pela paz. Mas... por que um restaurante japonês? Seria por causa dos pauzinhos?

MUSA POPULAR BRASILEIRA


Nesse momento em que a Bossa Nova está comemorando 50 anos, não posso deixar de registrar que exatamente hoje está fazendo 19 anos que perdemos a sua musa maior: Nara Leão. Porém, estaremos sempre afinados com o seu bom gosto, o seu carisma, a sua sensibilidade e a sua importância na MPB.