Mostrando postagens com marcador ue Roberto Carlos libere a música "O Portão".. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ue Roberto Carlos libere a música "O Portão".. Mostrar todas as postagens

26 de outubro de 2008

PALMEIRAS TAMBÉM QUER O REI

O Palmeiras também quer que Roberto Carlos libere a música "O Portão". Só que utilizaria outro nome:
"O Porcão"!