22 de dezembro de 2010

GREVE DOS AEROVIÁRIOS

Os aeroviários prometem greve para amanhã.
Ainda bem que o Papai Noel vem de trenó.
HoHoHo!

21 de dezembro de 2010

DIA DE ALTAMIRO CARRILHO

Flautista, compositor, um dos maiores músicos brasileiros, Altamiro Carrilho está fazendo hoje 86 anos.
Já gravou mais de 100 discos, compôs cerca de 200 canções e já se apresentou em mais de 40 países difundindo o choro brasileiro.
Abaixo, um trecho de seu DVD, "A Fala da Flauta".
Altamiro Carrilho, 86 anos.
E continua levando a vida na flauta...

CHEGOU O VERÃO

Chegou o Verão.
Antes Sol do que mal acompanhado.

20 de dezembro de 2010

CORINTHIANS LANÇA GELADEIRA

Corinthians lançou geladeira com seu escudo.
Acho que é por isso que nesse ano o time só entrou em fria!

19 de dezembro de 2010

A APROVAÇÃO DE LULA

Presidente Lula sai com 83% de aprovação.
Isso não é vantagem.
O Tiririca também foi aprovado!

18 de dezembro de 2010

RUA 25 DE MARÇO LOTA

Rua 25 de Março lota para as compras de Natal.
Do jeito que vai, a Rua 25 de Março vai mudar seu nome para...
Rua 25 de Dezembro!

17 de dezembro de 2010

RONALDO COMPRA CASA

Ronaldo Fenômeno comprou uma casa no Jardim Europa, São Paulo, no valor de R$ 17 milhões, que pertencia a Pedro Paulo Diniz.
Pelo visto, a conta bancária dele...
também é gorda!

16 de dezembro de 2010

O AUMENTO DOS DEPUTADOS

Deputados e senadores se deram 62% de aumento.
Afinal, quem é o palhaço:
o Tiririca ou nós?

15 de dezembro de 2010

"E O VENTO LEVOU"

Hoje faz exatamente 71 anos que o filme "E o Vento Levou", um dos maiores sucessos do cinema de todos os tempos, estreou na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos, estrelado por Vivian Leigh e Clark Gable.
E o filme continua mais atual do que nunca. Vejam:
- E o título mundial do Internacional?
"E o Vento Levou".
- E os títulos do Centenário do Corinthians?
"E o Vento Levou".
- E as acusações contra o Maluf?
"E o Vento Levou".
- E o analfabetismo do Tiririca?
"E o Vento Levou".
- E o dinheiro do Banco Panamericano?
"E o Vento Levou".
- E a candidatura do Serra?
"E o Vento Levou".
- E as promessas do Kassab?
"E o Vento Levou".
- E as promessas do Lula?
"E o Vento Levou".
- E o futebol do Palmeiras?
"E o Vento Levou".
- E o dinheiro dos nossos impostos?
"E o Vento Levou".

14 de dezembro de 2010

FELIPE MASSA DE PAPAI NOEL

Felipe Massa pilotou o Natal da Ferrari, vestindo-se de Papai Noel.
Como bom Natal italiano, não teve peru:
teve Massa!

13 de dezembro de 2010

OS 80 ANOS DE SILVIO SANTOS

Silvio Santos:
Pode passar dos 80 à vontade,
que idade não é velocidade.

DIA DE LUIZ GONZAGA

Hoje, o pernambucano Luiz Gonzaga do Nascimento, o Rei do Baião, faria 98 anos. Foi uma das mais completas e criativas figuras da música popular brasileira.
Sempre acompanhando de acordeão, triângulo e zabumba, deixou-nos inúmeros sucessos: "Asa Branca", "Assum Preto", "Baião", "Baião de Dois", "Cabeça Inchada", "Dezessete e Setecentos", "Paraíba", "Que Nem Jiló", "Vida de Viajante" e muitos outros.
No vídeo abaixo, a bela e excelente Marina Elali canta "Que Nem Jiló", dele e de seu principal parceiro, Humberto Teixeira. Marina, por sinal, é neta de Zé Dantas, que também foi parceiro de Luiz Gonzaga.
Luiz Gonzaga e seu acordeão: uma dupla harmônica.


12 de dezembro de 2010

ADRIANO NO CORINTHIANS?

Adriano está perto de acertar com o Corinthians.
Será que no Timão...
O Imperador vai reinar ou "reinar"?

DIA DE DIONNE WARWICK

A fantástica cantora norte-americana Dionne Warwick chega hoje aos 70 anos. Nada é preciso dizer sobre ela. Basta ouvir.
No vídeo abaixo, ela canta um de seus maiores sucessos: "Close To You", de David e Bacharach.
Happy Birthday, Close To You!

11 de dezembro de 2010

SABRINA SATO SAMBA

Sabrina Sato sambou a noite inteira, ontem, no ensaio da Gaviões.
O Corinthians pode não ter futebol, mas...
tem samba no pé!

DIA DE NOEL ROSA

Antes do Papai Noel, nós temos um outro Noel: Noel Rosa, um dos maiores compositores da história da música popular brasileira, faria hoje 100 anos.
Vítima de tuberculose, faleceu com apenas 26 anos, mas deixou, para sempre, cerca de 250 músicas, em parceria ou não.
Algumas delas: "Com que Roupa?", "Conversa de Botequim", "Feitiço da Vila", "Feitio de Oração", "Fita Amarela", "Palpite Infeliz", "Pastorinhas", "Pierrô Apaixonado", "Três Apitos"... e muitos outros sucessos. Foi o primeiro compositor branco de classe média a "subir" o morro.
Abaixo, Chico Buarque canta "Conversa de Botequim", de Noel e Vadico, gravação feita na Confeitaria Colombo em 2005.
Noel: um saco cheio de excelentes músicas.

10 de dezembro de 2010

DIA DO PALHAÇO

Hoje é o Dia do Palhaço.
Obrigado pelos cumprimentos.

A PLÁSTICA DO ROMÁRIO

Após ser eleito deputado, Romário fez plástica.
Será que ele quer mudar a imagem?

9 de dezembro de 2010

SARNEY E O PT

Para conquistar mais pastas, José Sarney citou Shakespeare para Dilma:
"Há mais ministérios entre o Céu e a Terra do que sonha nossa vã filosofia."

8 de dezembro de 2010

RONALDO CONFIRMA OUTRO FILHO

Após teste de DNA, Ronaldo confirma outro filho.
DNA quer dizer:
Dentinho e Nariz Atestam.