30 de janeiro de 2010

DATA ESPECIAL

Hoje é uma data especial. Muito especial.
Como são especiais todas as datas.

NICOLE BAHLS REFORÇA O BRONZE

Nicole Bahls, uma das "panicats", reforçou o "bronze" na praia do Pepê, ontem, preparando-se para o carnaval, ela que é a musa da Mangueira.
Esse é o tipo do bronze que vale ouro!

DIA DE HERIVELTO MARTINS

Autor de sucessos como "A Lapa" (com Benedito Lacerda), "Atiraste Uma Pedra" (com David Nasser), "Ave Maria no Morro", "Caminhemos", "Isaura" (com Roberto Riberti), "Praça Onze" (com Grande Otelo), "Segredo" (com Marino Pinto) e tantos outros, Herivelto Martins estaria fazendo hoje 98 anos.

Ouça no vídeo abaixo o seu maior clássico: "Ave Maria no Morro", que ele canta ao lado de seu filho, Pery Ribeiro. E que foi sucesso com outra estrela: Dalva.
A estrela Dalva de Oliveira, que foi sua mulher durante 11 tumultuados anos.



29 de janeiro de 2010

ELLEN ROCHE SE VESTE DE BOMBOM

Na quarta-feira, no ensaios da Rosas de Ouro, Ellen Roche foi vestida de bombom, para lembrar que o enredo da escola conta a história do cacau.
É para deixar qualquer dieta de lado!

DIA DE BARÃO DE ITARARÉ

O incrível Barão de Itararé (Apparício Fernando de Brinkerhoff Torelli, Rio Grande-RS, 29/01/1895) estaria completando hoje 115 anos. Ele é o pioneiro do humorismo político brasileiro. Vamos relembrar algumas de suas frases:
De onde menos se espera, daí é que não sai nada.
Este mundo é redondo, mas está ficando muito chato.
O fígado faz mal à bebida.
A sombra do branco é igual à do preto.
Não é triste mudar de ideias,
triste é não ter ideias para mudar.
O tambor faz muito barulho,
mas é vazio por dentro.
O homem que se vende recebe sempre
muito mais do que vale.
Quem inventou o trabalho
não tinha o que fazer.
O Brasil é feito por nós.
Está na hora de desatar os nós.

28 de janeiro de 2010

LULA INTERNADO

Lula esteve ontem em Recife, com o governador de Pernambuco, e teve uma crise hipertensiva. Foi internado, já teve alta e foi descansar em sua casa, em São Bernardo do Campo.
Só foi começar a trabalhar...
E o Lula com hipertensão está melhor que um amigo meu que está com... hiperPENSÃO: paga pensão para
três ex-mulheres!

27 de janeiro de 2010

INUNDAÇÕES

Estou a pensar no meu cativeiro:
será que essas inundações são decorrentes
das lavagens de dinheiro?

26 de janeiro de 2010

CHUVAS EM SÃO PAULO

São Paulo já não é mais um Estado:
é um TempEstado!

25 de janeiro de 2010

ANIVERSÁRIO DE SÃO PAULO

Qual o melhor presente para São Paulo?
Um bom prefeito: o presente perfeito.

DIA DE TOM JOBIM

Hoje, o nosso maestro soberano, Tom Jobim, faria 83 anos. Impossível falar da sua obra e da sua importância para a MPB em poucas palavras. Segue abaixo, então, um vídeo, em que seus grandes amigos Vinícius de Moraes e Toquinho prestam uma homenagem a ele, cantando a genial música "Carta ao Tom". E, no final, ele canta a mesma música, com outra letra: "Carta do Tom", mostrando no que se transformou o maravilhoso Rio de Janeiro.

Ah!, se todos fossem iguais a vocês...


24 de janeiro de 2010

NOVO UNIFORME DA PORTUGUESA

A Portuguesa apresentou seu novo uniforme.
Para mim, o estilista foi o Zé do Caixão!

23 de janeiro de 2010

LULA E SERRA DEBATEM SOBRE FUTEBOL

Ontem, após integrantes de seus partidos terem "batido boca", Lula e Serra conversaram sobre futebol na inauguração de uma fábrica de produtos químicos
em Itapeva, São Paulo.
Enquanto isso, o povo é deixado
pra escanteio!

22 de janeiro de 2010

BAMBI BRANCO

Em floresta dos Alpes Italianos, foi fotografado um bambi branco.
Isso não é nada:
em São Paulo já existe Bambi Tricolor!

21 de janeiro de 2010

OS IMPOSTOS NA CONTA DE LUZ

Vocês já observaram o que a gente paga de impostos nas contas de luz? Um verdadeiro absurdo! É preciso que isso fique bem claro! Vão acabar provocando um apagão no nosso bolso e um curto-circuito no nosso orçamento. Luz: há um imposto no fim do túnel.
Eu não sei se as arquivo em
"Contas A Pagar" ou "Contas Apagar"!

20 de janeiro de 2010

THATIANA PAGUNG NA PRAIA

Thatiana Pagung, rainha de bateria da Mocidade, foi à praia da Barra da Tijuca, ontem, com... laptop!
Ela poderia lançar o lap-topless!

19 de janeiro de 2010

RONALDO NO RODÍZIO

Ronaldo entra no rodízio do time corintiano.
E o regime???

DIA DE ELIS REGINA

Faz 28 anos que perdemos Elis Regina. E é incrível: continua insubstituível.

Veja no vídeo abaixo um momento mágico: Elis com Tom cantando "Águas de Março", de Tom. Música lançada em 1974, no LP "Elis & Tom".

Elis se foi em janeiro. Tom nasceu em janeiro. E as duas estrelas se encontraram nas águas de março.


18 de janeiro de 2010

VAGNER LOVE COM A CAMISA 9

Vagner Love irá utilizar a camisa 9 no Flamengo.
E poderá se chamar Vagner Nove!

17 de janeiro de 2010

BBBEIJO

O estudante Sérgio e o maquiador Dicésar trocaram mais um selinho no Big Brother Boninho.
Daqui a pouco, vamos ter que assistir ao BBB de camisinha!

16 de janeiro de 2010

ZINA PRESO NOVAMENTE

Zina, do Pânico, foi preso novamente na manhã de hoje, com um revólver na mão.
Vai ver é porque ele queria o Corinthians amanhã em ponto de bala!