7 de janeiro de 2010

DIA DO LEITOR

Hoje é o Dia do Leitor.
Minha homenagem a você,
que tem a coragem, a paciência
e a saúde para ler este blog.

6 de janeiro de 2010

DESLIZE DE TERRA EM ANGRA

Onde estaria a ministra Dilma?
Será que ela também cometeu um "deslize"?
Será que ela não quer "angrariar" votos?

5 de janeiro de 2010

LULA DE FÉRIAS

Vai tragédia, vem tragédia, e o presidente Lula continua de férias, na Bahia.
Vai ver ele não está sabendo de nada!

4 de janeiro de 2010

AQUECIMENTO GLOBAL

A rigor, o ano está começando hoje.
Que o aquecimento global não se transforme
em esquecimento global.

3 de janeiro de 2010

BARRICHELLO NA SÃO SILVESTRE?

O primeiro colocado brasileiro na última São Silvestre chegou em oitavo lugar.
Na próxima corrida, seria bom o Rubinho correr com o seu carro, pelo menos garantiríamos o segundo lugar!

2 de janeiro de 2010

ACREDITEM!

Acreditem, porque está escrito:
Este ano, até 31 dezembro,
vai ser 10!

31 de dezembro de 2009

FELIZ ANO NOVO!

Conforme o prometido, vai aqui a minha homenagem à grande DEUSA do momento:

"A DEUSAno Velho, Feliz Ano Novo,
Que tudo se realize
No Ano que vai nascer..."

A imortal música de Francisco Alves e David Nasser.

FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

30 de dezembro de 2009

QUEM SERÁ?

Para fechar o Ano com chave-de-ouro,
amanhã farei uma homenagem
à grande DEUSA do momento.
Quem será?
Alinne Moraes? Ana Hickmann?
Grazi Massafera? Renata Fan?
Aguardemmmmm.

PARABÉNS. E OBRIGADO, CHICO ANYSIO.

Foi muito bom rever Chico Anysio, ontem, na Globo.
Não sei se escrevo
"Parabéns, Chico" ou "Obrigado, Chico".
Na dúvida, fico com os dois.
E a qualidade da TV atual, ó...

29 de dezembro de 2009

PELÉ EM 3D

O artista plástico Eduardo Kobra irá finalizar até o dia 2 de janeiro a pintura em 3D que está realizando de Pelé, na calçada da Av. Paulista, altura do nº 900 (em frente à TV Gazeta).
Pelé em 3D? Vai ter muito corintiano que vai passar longe do nº 900 da Paulista...

28 de dezembro de 2009

SEM A PARTE DE CIMA DO BIQUÍNI

Alessandra Mattos, Rainda de Bateria da Estácio de Sá, aproveitou o domingo ensolarado de ontem no Rio de Janeiro e, para não deixar marquinha, tirou a parte de cima do biquíni.
Mas ela é a Rainha de Bateria ou...
é da Comissão de Frente???

27 de dezembro de 2009

KAKASAMENTO DO IRMÃO DO KAKÁ

Ontem, a bispa Sônia e o apóstolo Estevam Hernandes, da Igreja Renascer, cobertos de ouro e joias, kakasaram, em festa milionária na Casa Fasano, o irmão de Kaká, Digão Leite.
Apesar da pompa, por ser desconhecido o irmão do Kaká é carinhosamente chamado de Kakinha!

DIA DE DOMINGO

Hoje é um domingo especial... Tão especial que nem futebol tem! E é o último domingo do ano.

Vamos relembrar, então, esta bela gravação de Gal Costa com o inesquecível Tim Maia (por sinal, eles nunca cantaram essa música juntos, nem no dia da gravação: Tim colocou a voz depois): "Dia de Domingo", composição de Michael Sullivan e Paulo Massadas.

Parafraseando Vinícius...
"porque hoje é domingo!"


26 de dezembro de 2009

ESTREIA DO FILME DA XUXA

Ontem aconteceu a estreia, em circuito nacional, do novo filme da Xuxa, "O Mistério da Feiurinha".
Hebe faz o papel de quê? Eis o mistério!

25 de dezembro de 2009

VIVIANE ARAÚJO É MAMÃE NOEL

Viviane Araújo de Mamãe Noel.
Para quem já está de saco cheio
de ver Papai Noel e seu saco.

DIA DE NATAL. E DE SIMONE.

Muitos sabem que, em 1995, a cantora Simone gravou um bonito CD de Natal. Mas talvez poucos saibam que ela nasceu em um dia de Natal. E que hoje está completando 60 aninhos.

Ouça no vídeo abaixo a bela gravação que ela fez de "Então é Natal", versão de Cláudio Rabello para a maravilhosa música "Happy Christmas", de John Lennon e Yoko Ono.

Simone, não se preocupe com a idade:
Alguém hoje está completando 2009 anos e...
está mais firme do que nunca!

24 de dezembro de 2009

É NATAL!

É Natal!
E muitos que, durante o ano inteiro,
têm espírito-de-porco,
quando chega essa data...
têm espírito-de-pernil!
Feliz Natal!

NATAÇÃO DE NATAL

Membros de um clube de natação enfrentam o frio e entram no lago de Zlate Piesky, ao norte de Bratislava, com a temperatura da água em torno de 4ºC.
Natação de Natal? Então é Natalção!

23 de dezembro de 2009

SCHUMACHER VOLTA À FÓRMULA 1

Reação de Rubinho ao saber que Schumacher voltará à Fórmula 1 em 2010.

22 de dezembro de 2009

XUXA RECEBE HEBE

Xuxa recebeu Hebe Camargo para um almoço, sábado, em sua casa, em um condomínio na Barra da Tijuca.
Palavras do periquito da Xuxa: "Não quero nem ver a periquita da Hebe..."