18 de novembro de 2008

LUANA DE NOVO???

Assim não dá! É Luana Piovani todo dia! Agora ela teria agredido Bárbara Monteiro, a responsável pelas refeições do elenco de "Faça Sua História". A moça do bufê quase levou uma bufê-tada!
Ela teria razão só por um motivo: se o almoço tivesse aze-DADO!

FELIPÃO VISITA LULA

Luiz Felipe Scolari, técnico do Chelsea, visitou o presidente Lula, hoje de manhã, em Brasília.

PALMEIRAS É FINALISTA!

Nem tudo está perdido para os torcedores do Verdão!
A musa do Palmeiras, Ariane Gonzales, 22 anos, é uma das finalistas do concurso Musa do Brasileirão!
E com uma vantagem: se posar para a Playboy, o Palmeiras ainda pode ser campeão de "peladas"!

17 de novembro de 2008

IMPORTANTES MEDIDAS DE LULA

Lula informa suas importantes medidas, semana passada, nos Estados Unidos, na reunião do G20.

LULA NA CASA BRANCA

Presidente Lula, durante jantar oferecido pelo presidente Bush, semana passada, na Casa Branca.

16 de novembro de 2008

SAMARA FELIPPO CAI NO SAMBA

No sábado, a atriz Samara Felippo vestiu literalmente a camisa do Salgueiro e caiu no samba.
Ela já está sendo chamada de Sambara!

A TERAPIA DE MURICY

O técnico Muricy Ramalho revelou que a sua terapia particular para desestressar é lavar louça em casa.
Mas isso é terapia ou ter-a-pia???
Numa dessas, a do Richarlyson é fazer tricô (até porque é tricô-lor)!

KASSAB LEVA "SURRA"

O prefeito Gilberto Kassab levou uma "surra" do secretário de Esportes, Walter Feldman, na corrida de kart realizada nesta madrugada no centro de São Paulo, um dos eventos da Virada Esportiva.
O kart do prefeito ficou conhecido como Kart Suplicy.

SANTOS, BICAMPEÃO DO MUNDO!

Hoje é uma data muito especial para todos os santistas. Faz exatamente 45 anos que o Peixe conquistou o Bicampeonato Mundial Interclubes. Foram três jogos memoráveis contra o Milan, o melhor time europeu da época, que contava com a presença de dois brasileiros: Mazzola e Amarildo. O primeiro jogo ocorreu em Milão, em 16 de outubro. O Santos perdeu por 4 a 2, com este time: Gilmar; Haroldo e Calvet; Lima, Zito e Geraldino; Dorval, Mengálvio, Coutinho, Pelé e Pepe. O segundo jogo foi em 14 de novembro, no Maracanã, o "palco" do Santos na época. Com uma séria agravante: Calvet, Zito e Pelé não jogariam, por estarem machucados. O time foi este: Gilmar; Mauro e Haroldo; Ismael, Lima e Dalmo; Dorval, Mengálvio, Coutinho, Almir e Pepe. Incrível: o primeiro tempo terminou com 2 a 0 para o Milan. Mas aconteceu o que parecia impossível! Mesmo sem Pelé, o Santos fez quatro no segundo tempo (Pepe, Mengálvio, Lima e Pepe) e forçou o terceiro jogo. Dois dias depois, 120.421 pessoas lotavam o Maracanã. O Santos entrou com o mesmo time da partida anterior, isto é, sem Calvet, Zito e Pelé. Jogo nervoso, tenso, catimbado. Aos 30 minutos do primeiro tempo, pênalti contra o Milan. Dalmo, tranqüilo, bateu: 1 a 0. Placar final. E o Santos, Bicampeão Mundial de Futebol. Tempos do futebol romântico, do futebol-arte. Bons tempos para aqueles que, como eu, torcem para o Espetáculo Futebol Clube.
Na foto, em pé: Haroldo, Dalmo, Lima, Ismael, Gilmar e Mauro. Agachados: Dorval, Mengálvio, Coutinho, Almir e Pepe (o segundo maior artilheiro da história do Santos).

15 de novembro de 2008

LUXEMBURGO SOFRE AGRESSÃO DE TORCEDORES

O técnico Vanderlei Luxemburgo disse que foi agredido por torcedores ontem à noite, no Aeroporto de Congonhas, quando do embarque da delegação para o Rio de Janeiro. Teria, inclusive, sofrido uma luxação.
Agora, mais do que nunca, Luxemburgo deve ser chamado de Luxa.

14 de novembro de 2008

SANDY IMITA CARMEN MIRANDA

Ontem à noite, no Auditório Ibirapuera, na entrega do Grammy brasileiro, a cantora Sandy imitou Carmen Miranda, "a pequena notável".
Foi uma imitação à altura!

LULA E O PAPA

Ontem, no Vaticano, o presidente Lula encontrou-se com o papa Bento XVI.

13 de novembro de 2008

LUANA PIOVANI & HELOÍSA PERISSÉ

Cada um com seus "probrema"...

CORINTHIANS NÃO SABE ONDE PÔR A TAÇA

A diretoria corintiana não sabe ainda onde vai enfiar a taça que vai receber em razão da conquista do título da Série B do Campeonato Brasileiro.
Será que a torcida do Palmeiras tem alguma sugestão?

O BUMBUM MAIS BONITO DO MUNDO

Só poderia ser brasileiro! Como diria Galvão Bueno: "Éééééééé´doooo Brasiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiilllllllll!!!" A gaúcha Melanie Nunes Fronckowiak, 20 anos, conquistou ontem, na França, o prêmio de "bumbum mais bonito do mundo", num concurso promovido pela Sloggi, uma das maiores marcas de lingerie, envolvendo 44 concorrentes e 25 países.
Pelo menos isso: o Brasil pode estar mal de Bolsa, mas está bem de Poupança!!!

12 de novembro de 2008

MARINA TEVE RELAÇÕES COM GAL

A cantora Marina Lima declarou à revista "Joyce Pascowitch" que, aos 17 anos, teve relações sexuais com Gal Costa, sua primeira namorada.
Agora, só falta ela gravar uma nova versão da música "Meu Nome é Gal", com outro título: "Meu Nome é Gay"!

PAPAIS NOÉIS NÃO PODEM FUMAR E BLASFEMAR

O grupo de Papais Noéis de Berlim e do Estado de Brandeburgo, na Alemanha, emitiu um código de conduta que proíbe seus membros de fumar e blasfemar enquanto distribuem os presentes de Natal.
Pronto! O Lula já não pode ser Papai Noel na Alemanha!

ANIVERSÁRIO DO PRÍNCIPE DO SAMBA

O carioca, vascaíno, Paulo César Batista de Faria, o Paulinho da Viola, completa hoje 66 anos de puro samba, sem qualquer tipo de concessão. A elegância é a sua marca registrada. Autor de músicas históricas como "Sei Lá, Mangueira" (em parceria com Hermínio Bello de Carvalho), "Foi Um Rio Que Passou Em Minha Vida", "Dança da Solidão" e tantas outras, foi em 1969 que conquistou o último Festival de MPB da TV Record com outra composição antológica: "Sinal Fechado".
Seu talento é tão grande, que nem cabe explicação.

11 de novembro de 2008

BRAD PITT ATACADO PELOS PRÓPRIOS SEGURANÇAS

Na noite desta segunda-feira, em Los Angeles, na première de seu novo filme, "The Curious Case of Benjamin Button", o ator Brad Pitt foi barrado e atacado pelos próprios seguranças, em razão de seu novo visual. Depois, reconheceram o "patrão" e o soltaram.
Devem ser uns "Pitt"-Bulls!!!

SÃO PAULO DÁ "BICHO" EXTRA

O São Paulo está dando "bicho" extra aos seus jogadores, nesta reta final do Campeonato Brasileiro.
Trata-se do "Bambicho"!!!