22 de janeiro de 2010

BAMBI BRANCO

Em floresta dos Alpes Italianos, foi fotografado um bambi branco.
Isso não é nada:
em São Paulo já existe Bambi Tricolor!

21 de janeiro de 2010

OS IMPOSTOS NA CONTA DE LUZ

Vocês já observaram o que a gente paga de impostos nas contas de luz? Um verdadeiro absurdo! É preciso que isso fique bem claro! Vão acabar provocando um apagão no nosso bolso e um curto-circuito no nosso orçamento. Luz: há um imposto no fim do túnel.
Eu não sei se as arquivo em
"Contas A Pagar" ou "Contas Apagar"!

20 de janeiro de 2010

THATIANA PAGUNG NA PRAIA

Thatiana Pagung, rainha de bateria da Mocidade, foi à praia da Barra da Tijuca, ontem, com... laptop!
Ela poderia lançar o lap-topless!

19 de janeiro de 2010

RONALDO NO RODÍZIO

Ronaldo entra no rodízio do time corintiano.
E o regime???

DIA DE ELIS REGINA

Faz 28 anos que perdemos Elis Regina. E é incrível: continua insubstituível.

Veja no vídeo abaixo um momento mágico: Elis com Tom cantando "Águas de Março", de Tom. Música lançada em 1974, no LP "Elis & Tom".

Elis se foi em janeiro. Tom nasceu em janeiro. E as duas estrelas se encontraram nas águas de março.


18 de janeiro de 2010

VAGNER LOVE COM A CAMISA 9

Vagner Love irá utilizar a camisa 9 no Flamengo.
E poderá se chamar Vagner Nove!

17 de janeiro de 2010

BBBEIJO

O estudante Sérgio e o maquiador Dicésar trocaram mais um selinho no Big Brother Boninho.
Daqui a pouco, vamos ter que assistir ao BBB de camisinha!

16 de janeiro de 2010

ZINA PRESO NOVAMENTE

Zina, do Pânico, foi preso novamente na manhã de hoje, com um revólver na mão.
Vai ver é porque ele queria o Corinthians amanhã em ponto de bala!

15 de janeiro de 2010

CASAMENTO NO SUPERMERCADO

Um casal que se conheceu em um supermercado da Flórida, nos EUA, em maio do ano passado, casou-se no mesmo local, no último sábado.
O problema é que eles foram para casa...
já levando alguns pepinos!

DIA DE MARTIN LUTHER KING

As frases abaixo são de Martin Luther King.
Que faria hoje 81 anos.
E que morreu aos 39. Assassinado.

"O que me preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons."

"Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: amor no coração e sorriso nos lábios."

"Amor é a única coisa capaz de transformar um inimigo num amigo."

"Aprendemos a voar como os pássaros e a nadar como os peixes, mas não aprendemos a conviver como irmãos."

14 de janeiro de 2010

GUIA DO PAULISTÃO 2010

A Editora On Line está lançando, através dos jornalistas Mário Marinho e Silvio Natacci, o Guia do Paulistão 2010. São 80 páginas que contam todos os detalhes e as novidades do maior Campeonato Estadual do Brasil.
Bola dentro!

VIVIANE ARAÚJO VIRA EVA

Viviane Araújo posou de Eva para o site Paparazzo.
Pena que não estamos no Outono!

13 de janeiro de 2010

KAKÁ E O DÍZIMO

Kaká informou que é a favor do dízimo.
E eu também sou: "Dízimo com quem andas que eu te direi quem és!"

12 de janeiro de 2010

HEBE

São Paulo precisa da sua estrela.

VULCÃO DO EQUADOR

No Equador, vulcão volta a expelir lava.
E no Brasil, Palmeiras volta a expelir Love!

11 de janeiro de 2010

VIVIANE ARAÚJO TRAÍDA

Viviane Araújo foi traída pelo vestido, sábado à noite, na festa do Salgueiro, mostrando o que não devia...

10 de janeiro de 2010

DIA DE LAMARTINE BABO

Ele foi uma das pessoas mais divertidas e bem-humoradas de sua época. Não perdia a oportunidade para fazer uma piada ou trocadilho. Mesmo leigo em técnica musical, tornou-se uma dos mais importantes compositores brasileiros. Além de ser o autor dos hinos dos cinco grandes clubes cariocas (incluindo, é óbvio, o seu América, tido por muitos como o mais bonito hino de clube do Brasil), ele é o autor de músicas memoráveis como estas:

"A Tua Vida é um Segredo", "A.E.I.O.U" (com Noel Rosa), "Cantores do Rádio" (com Braguinha e Alberto Ribeiro), "Eu Sonhei Que Tu Estavas Tão Linda" (com Francisco Mattoso), "Grau Dez" (com Ary Barroso), "Isto É Lá Com Santo Antônio", "Linda Morena" (com Mário Reis), "No Rancho Fundo" (com Ary Barroso), "O Teu Cabelo Não Nega" (com Irmãos Valença), "Serra da Boa Esperança" e muitas outras.

No vídeo abaixo, uma de suas criações mais conhecidas: "Cantores do Rádio", que ele fez com Braguinha (o João de Barro) e Alberto Ribeiro. Essa música foi lançada no filme "Alô, Alô, Carnaval" e gravada em 1936. Dizem que os três a compuseram dentro de um ônibus, quando voltavam para casa, após saírem do Cassino da Urca totalmente sem dinheiro.

Agora, só falta o José Serra pegar uma de suas músicas para a próxima campanha eleitoral:
"Serra da Boa Esperança, esperança que encerra..."


9 de janeiro de 2010

PEDRO BIAL COM PÉ DE PATO

Pedro Bial foi visto hoje na praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, com pé de pato e prancha.
Ele foi para a praia porque...
de Fazenda ele não quer nem saber!

8 de janeiro de 2010

CORINTHIANS CONTRATA MOACIR

Corinthians contratou o lateral/volante Moacir,
que estava no Sport-PE, e que já fez juras de amor
pelo Timão.

7 de janeiro de 2010

DIA DO LEITOR

Hoje é o Dia do Leitor.
Minha homenagem a você,
que tem a coragem, a paciência
e a saúde para ler este blog.

6 de janeiro de 2010

DESLIZE DE TERRA EM ANGRA

Onde estaria a ministra Dilma?
Será que ela também cometeu um "deslize"?
Será que ela não quer "angrariar" votos?

5 de janeiro de 2010

LULA DE FÉRIAS

Vai tragédia, vem tragédia, e o presidente Lula continua de férias, na Bahia.
Vai ver ele não está sabendo de nada!

4 de janeiro de 2010

AQUECIMENTO GLOBAL

A rigor, o ano está começando hoje.
Que o aquecimento global não se transforme
em esquecimento global.

3 de janeiro de 2010

BARRICHELLO NA SÃO SILVESTRE?

O primeiro colocado brasileiro na última São Silvestre chegou em oitavo lugar.
Na próxima corrida, seria bom o Rubinho correr com o seu carro, pelo menos garantiríamos o segundo lugar!

2 de janeiro de 2010

ACREDITEM!

Acreditem, porque está escrito:
Este ano, até 31 dezembro,
vai ser 10!

31 de dezembro de 2009

FELIZ ANO NOVO!

Conforme o prometido, vai aqui a minha homenagem à grande DEUSA do momento:

"A DEUSAno Velho, Feliz Ano Novo,
Que tudo se realize
No Ano que vai nascer..."

A imortal música de Francisco Alves e David Nasser.

FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

30 de dezembro de 2009

QUEM SERÁ?

Para fechar o Ano com chave-de-ouro,
amanhã farei uma homenagem
à grande DEUSA do momento.
Quem será?
Alinne Moraes? Ana Hickmann?
Grazi Massafera? Renata Fan?
Aguardemmmmm.

PARABÉNS. E OBRIGADO, CHICO ANYSIO.

Foi muito bom rever Chico Anysio, ontem, na Globo.
Não sei se escrevo
"Parabéns, Chico" ou "Obrigado, Chico".
Na dúvida, fico com os dois.
E a qualidade da TV atual, ó...

29 de dezembro de 2009

PELÉ EM 3D

O artista plástico Eduardo Kobra irá finalizar até o dia 2 de janeiro a pintura em 3D que está realizando de Pelé, na calçada da Av. Paulista, altura do nº 900 (em frente à TV Gazeta).
Pelé em 3D? Vai ter muito corintiano que vai passar longe do nº 900 da Paulista...

28 de dezembro de 2009

SEM A PARTE DE CIMA DO BIQUÍNI

Alessandra Mattos, Rainda de Bateria da Estácio de Sá, aproveitou o domingo ensolarado de ontem no Rio de Janeiro e, para não deixar marquinha, tirou a parte de cima do biquíni.
Mas ela é a Rainha de Bateria ou...
é da Comissão de Frente???

27 de dezembro de 2009

KAKASAMENTO DO IRMÃO DO KAKÁ

Ontem, a bispa Sônia e o apóstolo Estevam Hernandes, da Igreja Renascer, cobertos de ouro e joias, kakasaram, em festa milionária na Casa Fasano, o irmão de Kaká, Digão Leite.
Apesar da pompa, por ser desconhecido o irmão do Kaká é carinhosamente chamado de Kakinha!

DIA DE DOMINGO

Hoje é um domingo especial... Tão especial que nem futebol tem! E é o último domingo do ano.

Vamos relembrar, então, esta bela gravação de Gal Costa com o inesquecível Tim Maia (por sinal, eles nunca cantaram essa música juntos, nem no dia da gravação: Tim colocou a voz depois): "Dia de Domingo", composição de Michael Sullivan e Paulo Massadas.

Parafraseando Vinícius...
"porque hoje é domingo!"


26 de dezembro de 2009

ESTREIA DO FILME DA XUXA

Ontem aconteceu a estreia, em circuito nacional, do novo filme da Xuxa, "O Mistério da Feiurinha".
Hebe faz o papel de quê? Eis o mistério!

25 de dezembro de 2009

VIVIANE ARAÚJO É MAMÃE NOEL

Viviane Araújo de Mamãe Noel.
Para quem já está de saco cheio
de ver Papai Noel e seu saco.

DIA DE NATAL. E DE SIMONE.

Muitos sabem que, em 1995, a cantora Simone gravou um bonito CD de Natal. Mas talvez poucos saibam que ela nasceu em um dia de Natal. E que hoje está completando 60 aninhos.

Ouça no vídeo abaixo a bela gravação que ela fez de "Então é Natal", versão de Cláudio Rabello para a maravilhosa música "Happy Christmas", de John Lennon e Yoko Ono.

Simone, não se preocupe com a idade:
Alguém hoje está completando 2009 anos e...
está mais firme do que nunca!

24 de dezembro de 2009

É NATAL!

É Natal!
E muitos que, durante o ano inteiro,
têm espírito-de-porco,
quando chega essa data...
têm espírito-de-pernil!
Feliz Natal!

NATAÇÃO DE NATAL

Membros de um clube de natação enfrentam o frio e entram no lago de Zlate Piesky, ao norte de Bratislava, com a temperatura da água em torno de 4ºC.
Natação de Natal? Então é Natalção!

23 de dezembro de 2009

SCHUMACHER VOLTA À FÓRMULA 1

Reação de Rubinho ao saber que Schumacher voltará à Fórmula 1 em 2010.

22 de dezembro de 2009

XUXA RECEBE HEBE

Xuxa recebeu Hebe Camargo para um almoço, sábado, em sua casa, em um condomínio na Barra da Tijuca.
Palavras do periquito da Xuxa: "Não quero nem ver a periquita da Hebe..."

21 de dezembro de 2009

É VERÃO!

Hoje começa o Verão.
Dias Melhores Verão!

PARADA DISNEY EM SAMPA

Ontem, ocorreu a Parada Disney em São Paulo, com a presença de quase 1 milhão de pessoas. Entre elas, Gabriela Duarte, Helô Pinheiro, Luana Piovani...
Ué... a Geisy, Miss Uniban, não foi cumprimentar o Mickey com seu...
Minnie-vestido???

DIA DE ALTAMIRO CARRILHO

Altamiro Carrilho, flautista virtuoso,
completa hoje 85 aninhos.
Parabéns em alto e bom som!
Abaixo, vejam um vídeo histórico,
com ele tocando ao lado de Pixinguinha e Garoto.

20 de dezembro de 2009

MAMÃE NOEL DE MINISSAIA

Nana Gouvêa foi Mamãe Noel de minissaia, ontem,
no Rio de Janeiro, para uma entidade beneficente.
As crianças estão procurando até agora
o saco da Mamãe Noel!

19 de dezembro de 2009

PARABÉNS, CÉSAR CIELO!

César Cielo é mais do que um obcecado:
é um obmolhado!

DIA DE ÉDITH PIAF

Édith Giovanni Gassion, a Édith Piaf, nasceu em Paris, França, e hoje estaria completando 94 anos. Viveu apenas 47, mas foram 47 anos muito intensos, repletos de sofrimento e talento, dores e cores, tornando-se símbolo da canção francesa.

Deixou-nos sucessos inesquecíveis, como "Autumn Leaves", "Hymne Á L'amour", "La Vie en Rose" e muitos outros. Abaixo, um vídeo em que ela canta, de sua autoria, "La Vie en Rose", um de seus maiores êxitos.

Édith Piaf: 1,47 m de altura e uma sensibilidade que não tem tamanho.


18 de dezembro de 2009

DODÔ NO VASCO

Aos 35 anos, Dodô chega ao Vasco.
Então, não é Dodô: é Vovô!

17 de dezembro de 2009

SCHWARZENEGGER PREOCUPADO COM SERRA

Em Copenhague, Schwarzenegger demonstra preocupação com o desmatamento na cabeça
de José Serra.

16 de dezembro de 2009

ROBERTO CARLOS EM COPENHAGUE

O lateral Roberto Carlos, novo reforço do Timão, também deverá viajar para Copenhague para debater sobre... "meia-ambiente"!

LULA DESMENTE

Presidente Lula afirmou que a ministra Dilma Rousseff não está fazendo campanha na Dilmamarca.

SUSANA VIEIRA DE MAMÃE NOEL

Susana Vieira animou as crianças atendidas pela Amicca - Amigos das Crianças com Câncer, vestindo-se de Mamãe Noel.
Mas... onde está o saco dela???