12 de dezembro de 2008

RONALDO E A LUZ


Ronaldo Fenômeno disse ontem, no "Globo Esporte", que o Corinthians é "a luz no fim do túnel".
Só se for a luz da lanterninha do Campeonato Brasileiro do ano passado!

REFLEXÃO SOBRE O RONALDO FENÔMENO

Para quem gosta de jogador gordo,
é um prato cheio.

11 de dezembro de 2008

O SALÁRIO DE RONALDO FENÔMENO

Ronaldo Fenômeno justifica seu salário.

10 de dezembro de 2008

RONALDO TRANQÜILIZA CORINTIANOS

Ronaldo Fenômeno tranqüiliza a torcida corintiana com relação ao estado do seu joelho.

CORINTHIANS JÁ FATURA COM RONALDO

O Corinthians já lançou três modelos de camisa 9 com o nome do Ronaldo e já está faturando!
Marketing é isso: e quando chegarem os travestis serão lançadas camisinhas com o mesmo número!

CORINTHIANS CONTRATA RONALDO FENÔMENO

A diretoria do Corinthians anunciou ontem a contratação do Ronaldo Fenômeno, que irá faturar
R$ 7,4 milhões no ano de 2009.
A vinda dos travestis até agora não foi anunciada porque não se sabe ainda em que posição irão atuar!

INCÊNDIO NO AP DE XUXA

Na noite de sexta-feira, ocorreu um pequeno incêndio no apartamento da apresentadora Xuxa. O ator Luciano Szafir inalou fumaça, foi internado, mas já está liberado.
Felizmente, ele não ficou Sasha-muscado!

9 de dezembro de 2008

MAIS DINHEIRO NA CUECA

Enivaldo Quadrado, réu no caso do mensalão, foi preso na madrugada de domingo pela Polícia Federal, no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, com 360 mil euros não declarados, parte deles na cueca.
Está certa a prisão do Enivaldo. Afinal, cada um no seu Quadrado. E ele já devia saber que está muito arriscado deixar o dinheiro nos Fundos! Agora, vai precisar mudar seu nome para...
Enivaldo Sol Quadrado!

8 de dezembro de 2008

BRASIL GASTA O DOBRO DE ÁGUA

Segundo dados da Organização Mundial de Saúde (OMS), o Brasil gasta água acima da média mundial. Para higiene e consumo geral, uma pessoa precisa de cerca de 110 litros de água por dia. No entanto, no Brasil, gasta-se o dobro, 220 litros por dia.
Será que é muita lavagem de dinheiro?
Ou será que temos água saindo pelo ladrão???

HONDA ANUNCIA SAÍDA DA FÓRMULA 1

Rubinho Barrichello lamentou muito a saída da Honda da Fórmula 1.

SÃO PAULO CONQUISTA O HEXA

Jogando ontem no Bezerrão, Distrito Federal, o São Paulo venceu o Goiás por 1 a 0 e conquistou o hexacampeonato brasileiro.
Conclusão: Todo Bambi se dá bem com Bezerrão!

SÃO PAULO LANÇA MÚSICA PELO HEXA

Assim como o Corinthians escolheu a música "O Portão", de Roberto Carlos, para comemorar a sua volta à Série A, o São Paulo está lançando a música "Lacinhos Cor-de-Rosa", grande sucesso de Celly Campello, como tema da conquista do hexacampeonato.

7 de dezembro de 2008

LAVAGEM

A Polícia Federal vai processar a mulher do Paulinho da Força por lavagem de dinheiro.

Será que o Paulinho é daqueles que acha que mulher só serve para lavar, passar e cozinhar?

6 de dezembro de 2008

O SAL É NOSSO


A contínua queda no preço do barril do petróleo está tornando economicamente inviável a exploração das enormes reservas de óleo, descobertas pela Petrobrás, na camada do pré-sal.

Ao ser informado da notícia, o presidente Lula, sempre otimista, teria dito:

- Então, vamos explorar o sal.

5 de dezembro de 2008

MALA CHIQUÉRRIMA


Embora ninguém confirme ou desminta, parece que o Goiás pode esperar um gordo incentivo, caso vença seu jogo contra o São Paulo, no próximo domingo.


Os indícios ficaram mais fortes após a compra, por parte da diretoria do Grêmio, de uma mala cor-de-rosa, onde seria guardada a polpuda quantia.

4 de dezembro de 2008

ANIVERSÁRIO DA MULHER MELÃO

Ontem, na Casa Feijão, no Rio, rolou o aniversário da Renata Frisson, a Mulher Melão.
Em consideração à aniversariante,
os MCs Frank e Sapão deram total atenção aos melões!

A SEPARAÇÃO DE AMY

Recado dos fãs da cantora Amy Winehouse para o seu ex-marido, Blake Fielder-Civil:
"Amy-a ou Deixe-a!"

3 de dezembro de 2008

TV BRASIL

A TV Brasil, televisão pública criada pelo presidente Lula, inaugurou suas novas instalações hoje, em São Paulo, com as presenças do ministro da Secretaria de Comunicação Social, Franklin Martins, da presidente da EBC, Tereza Cruvinel, e do prefeito Gilberto Kassab.
O grande perigo é, quando transmitir "em cadeia" com outras emissoras, convidar certos políticos!

TIM MAIA VIRA AVENIDA

Decreto da prefeitura do Rio de Janeiro publicado hoje,
3 de dezembro, homenageia o cantor Tim Maia batizando uma avenida com seu nome. Trata-se do logradouro Via 5, no Recreio dos Bandeirantes.
Como diria Tim Maia, o grande problema dessa avenida vai ser o retorno:
"Cadê o retorno???"

VEADO SE VINGA

Em Missouri, Estados Unidos, o caçador Randy Goodman, 49 anos, imaginou ter matado um veado após dar dois tiros. No entanto, ao chegar perto, Goodman foi derrubado pelo animal e levou várias chifradas na cabeça.
Moral da História: O perigo de mexer com veado é o tiro sair pela culatra!

LULA VIRA BONECO

O presidente Lula virou um "caganer" em Barcelona, Espanha, isto é, um boneco que simboliza esperança e fertilidade para o Ano Novo.
Os espanhóis estão certíssimos: em matéria de "caganer", o Lula é muito fértil!

2 de dezembro de 2008

RONALDO ÉSPER NU DE NOVO!

Depois de tirar a roupa na Trash 80´s, em São Paulo, em novembro, o estlista Ronaldo Ésper ficou nu novamente. Dessa vez foi no último sábado, na balada do Clube Glória. Diz ele que está ensaiando porque vai viver Santo Expedito no cinema.
Bem que me disseram que Santo Expedito é o santo dos desESPERados! Mas não perca seu tempo e dinheiro em assistir. Vai ser um... dESPERdício!

1 de dezembro de 2008

A VINGANÇA DE BARRICHELLO

Ontem, em Florianópolis, no Desafio Internacional das Estrelas, Rubinho Barrichello, com seu kart, chegou em primeiro lugar, à frente de Schumacher!
Empolgado com a fase, Rubinho pretende agora desafiar Schumacher em autorama, videogame, sinuca, pebolim e palitinho!!!

O SEIO DE NANA GOUVÊA


Ontem à noite, na quadra da Império da Tijuca, no Rio de Janeiro, a modelo Nana Gouvêa se empolgou tanto com o samba que o seu seio acabou aparecendo, deixando-a de saia justa.
Apenas uma pergunta: ela ficou de saia justa pelo seio ou pela saia larga???

30 de novembro de 2008

WALL STREET


Após permanecer fechada na quinta-feira, feriado de Ação de Graças, a bolsa de Nova York voltou a operar na sexta-feira. Foi o dia de Ações de Graça.

29 de novembro de 2008

TERCEIRA IDADE II


Será que por volta de 2036, quando tivermos mais idosos do que crianças no Brasil, os bancos e os supermercados vão criar caixas preferenciais para jovens?

28 de novembro de 2008

TERCEIRA IDADE I


O IBGE anunciou que em 2036 o Brasil terá mais idosos que crianças.


Esta informação já começa a preocupar os segmentos industriais especializados em produtos para crianças.


A indústria de fraldas é a única exceção.

27 de novembro de 2008

DEBORAH SECCO DE BLUSA ABERTA

Deborah Secco posou com a blusa aberta para a revista masculina Maxim de dezembro.
Então, quem não tiver uma boa Ceia de Natal, pelo menos poderá ter um belo...
Seio de Natal!

OUTRA DA LUANA

Luana Piovani não está sabendo atravessar nem a má fase, nem a má rua! Hoje, ela quase foi atropelada por um caminhão!
É... o que está acontecendo com a Luana é falta de cui... DADO!

FELIPE MASSA NO MORUMBI

O piloto Felipe Massa esteve hoje no Morumbi, jogando e distribuindo brinquedos para as crianças.
Taí... o Felipe Massa seria uma boa opção para o São Paulo como "volante"!

BARÃO DE ITARARÉ, O PIONEIRO

Ele nasceu Apparício Fernando de Brinkerhoff Torelly, em 29 de janeiro de 1895, na cidade de Rio Grande (RS). Jornalista e escritor, em 1925 mudou-se para o Rio de Janeiro e, após trabalhar no jornal "O Globo", transferiu-se no mesmo ano para o jornal "A Manhã". Foi o pioneiro no humorismo político brasileiro. Em 13 de maio de 1926, criou o semanário que iria se tornar um dos mais populares jornais de humor do Brasil:
"A Manha". O personagem "Barão de Itararé" nasceu nas páginas desse jornal, em 1930. Foi preso diversas vezes durante o Estado Novo. Hoje faz exatamente 37 anos que ele se foi. Mas deixou muitas frases incríveis como estas, por exemplo:

* Quem inventou o trabalho não tinha o que fazer.
* De onde menos se espera, daí é que não sai nada.
* Mais vale um galo no terreiro do que dois na testa.
* Quem empresta, adeus...
* Dize-me com quem andas e eu te direi se vou contigo.
* Quando pobre come frango, um dos dois está doente.
* Negociata é todo bom negócio para o qual
não fomos convidados.
* Tudo seria fácil se não fossem as dificuldades.
* Este mundo é redondo, mas está ficando muito chato.
* Senso de humor é o sentimento que faz você rir daquilo que o deixaria louco de raiva se acontecesse com você.
* O voto deve ser rigorosamente secreto.
Só assim, afinal, o eleitor não terá vergonha de votar no seu candidato.
* O homem que se vende recebe sempre mais
do que vale.
* Não é triste mudar de idéias, triste é não ter idéias para mudar.
* Liberdade é o direito de fazer tudo o que a lei permite.
* O Brasil é feito por nós.
Está na hora de desatar os nós.

26 de novembro de 2008

HAMILTON GANHA PRÊMIO BAMBI

Por ter se tornado o campeão mais jovem da Fórmula 1, com 23 anos, o piloto Lewis Hamilton vai ganhar um dos mais importantes prêmios da Alemanha: o troféu Bambi.
Ué... ele também vai ser hexacampeão???

PARABÉNS, MURICY!

No próximo domingo, o técnico Muricy Ramalho vai comemorar hexatamente 53 anos!

PAULISTANO É QUEM FAZ MENOS SEXO

Estudo feito pela Faculdade de Medicina da USP em dez capitais revela que o paulistano é quem faz menos sexo. Prefeito Gilberto Kassab tenta resolver o assunto.

25 de novembro de 2008

MULHER DE GOLEIRO POSA NUA

Daniela Cavalieri, mulher de Diego Cavalieri, ex-goleiro do Palmeiras e atualmente jogando no Liverpool, da Inglaterra, é a capa deste mês da revista Sexy.
Ainda bem que o Diego Cavalieri é goleiro. Se fosse zagueiro, corria o risco de tomar uma bola pelas costas!

MISS BRASIL COM O GOVERNADOR DA CALIFÓRNIA

Na semana passada, Natália Anderle, a Miss Brasil, esteve com o governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, em Beverly Hills.
Caso ela pretenda seguir carreira em Hollywood, é bom tomar cuidado: não é ele o "Exterminador do Futuro"?

CONCLUSÕES DE GUIDO MANTEGA

Guido Mantega concede entrevista, ontem, após importante reunião ministerial em Brasília.

24 de novembro de 2008

OS NOVOS MASCOTES DO CORINTHIANS

O cartunista Ziraldo criou um novo visual para o mascote do Timão: o Mosqueteiro e o Mosquetinho.
Mas, atenção: o perigo é, em campo encharcado, o Mosquetinho virar o "Mosquetinho" da dengue...

LUANA PIOVANI JÁ COMEMORA

São-paulina fanática, Luana Piovani já comemora o provável título do Tricolor. E escreveu em seu blog: "Aeee, galera são-paulina, põe água no feijão que domingão Dona Luana da Silva Sauro chega pra festa que vai rolar no Morumbi."
Mas, cuidado diretoria do São Paulo: o feijão precisa ser light porque, senão, pode rolar barraco!

LUXEMBURGO E O COTOVELO

Vanderlei Luxemburgo explica a sua dor-de-cotovelo.

23 de novembro de 2008

DENTADURA PENHORADA

Em uma loja de penhores de Chicago, nos EUA, um cliente surpreendeu o atendente ao querer penhorar uma dentadura de ouro com diamantes incrustados. O objeto foi avaliado em US$ 15 mil.
O atendente ficou, literalmente,

de boca aberta!!!

SAUDOSO ADONIRAN

Hoje faz 26 anos que São Paulo perdeu um dos seus maiores compositores populares: João Rubinato, mais conhecido como Adoniran Barbosa. Faleceu em 1982, com 72 anos. Compôs inúmeros sucessos, sempre registrando o cotidiano paulistano: As Mariposas, Bom-dia Tristeza (com Vinícius de Moraes), Iracema, Joga a Chave (com Osvaldo França), Samba do Arnesto (com Alocin), Saudosa Maloca, Tiro ao Álvaro (com Oswaldo Moles), Tocar na Banda, Torresmo à Milanesa (com Carlinhos Vergueiro), Trem das Onze, Vila Esperança (com Ari Madureira) e muitos outros. Mas "explodiu" mesmo para o Brasil em 1964, com a gravação de "Trem das Onze" pelo conjunto Demônios da Garoa. Em 1973, Gal Costa regravou e foi outro "estouro", sendo cantada até hoje de norte a sul do País.
Quem é que consegue não viajar nesse Trem?

22 de novembro de 2008

SUTIÃ PARA HOMENS

No Japão, a venda de sutiã para homens faz grande sucesso. Uma loja virtual já vendeu 300 unidades em duas semanas, ao preço de US$ 30.
No Brasil, quem vai ter peito de usar???

LUANA NOVAMENTE NA PIZZARIA

Luana Piovani e seu novo "affair", Felipe Simão, estiveram novamente na mesma pizzaria onde alguns disseram que eles haviam criado caso por causa de
R$ 10,00. E provaram que está tudo em paz.
Pelo menos o assunto da pizzaria terminou em pizza!

NEWTON MENDONÇA, O ESQUECIDO

Nem no ano em que são comemorados os 50 anos da Bossa Nova ele é lembrado. E pensar que Newton Mendonça foi o primeiro parceiro de Tom Jobim. Era apenas 20 dias mais jovem que ele (ambos aquarianos, nascidos em 1927). Amigos de infância, brincavam juntos na famosa Rua Nascimento e Silva, no Rio de Janeiro. E compuseram juntos verdadeiras jóias musicais: Foi a Noite (que é considerada o marco inicial da Bossa Nova), Samba de Uma Nota Só, Desafinado, Caminhos Cruzados, Meditação, Discussão, Promessas e outras. Hoje faz exatamente 48 anos que ele se foi. Faleceu de infarto, com apenas 33 anos de idade. E eu não poderia me esquecer do esquecido. No vídeo abaixo, um momento mágico: João Gilberto e Caetano Veloso interpretam a bela Meditação.

21 de novembro de 2008

TIMÃO PROCURA ATACANTE DE PESO

O Corinthians está procurando um atacante de peso.
Posso dar uma sugestão?
(O jornal inglês "The Sun" elegeu Ronaldo Nazário como o jogador de futebol mais gordo de todos os tempos. Literalmente, o tablóide "pegou pesado").

CASSADO O GOVERNADOR DA PB

Ontem à noite, por unanimidade, o Tribunal Superior Eleitoral cassou o mandato do governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima, e do seu vice.
É como diz o velho ditado:
Um dia é do Cássio, o outro é do Cassador!

CALENDÁRIO PIRELLI 2009

As fotos do tradicional Calendário Pirelli foram tiradas este ano na África. Todas têm modelos e elefantes.
A grande dificuldade foi onde colocar as trombas dos elefantes!

20 de novembro de 2008

CLAUDIA JIMENEZ EM "NEGÓCIO DA CHINA"

A atriz Claudia Jimenez irá reforçar o elenco da novela "Negócio da China", que não está indo bem.
Esse sim é um reforço de peso!

BRASIL 6 X 2 PORTUGAL

Ontem, quem foi ver o Cristiano Ronaldo jogar ficou com a KAKAra no chão!
O Brasil desencantou e encantou!

CONSCIÊNCIA NEGRA

Hoje é o Dia da Consciência Negra.
Não poderia deixar passar essa data
em branco!