Os pilotos Emerson Fittipaldi e Pedro Henrique dão um capacete de presente para o presidente Lula.18 de junho de 2008
17 de junho de 2008
SEIO DO EXÉRCITO???
O jornal espanhol "El País" informou que a corrupção já atingiu o seio do Exército brasileiro. Essa não! É muita desmoralização! Depois do sargento gay, agora o nosso Exército tem seio???
AGORA FOI O BELLINI!
16 de junho de 2008
QUE VEXAME, DUNGA!
Ontem, mais uma vez, o Brasil foi mal e perdeu para o Paraguai, em Assunção, por 2 a 0. O pior vai ser quando descobrirem que não era a Seleção Paraguaia verdadeira: era a falsificada! O atacante, por exemplo, não era o Roque Santa Cruz: era o Bolero Santa Cruz! E o seu parceiro não era o Cabañas: era o Cagorduras!
CICLISTAS NUS
PARABÉNS, MARACA!
Palco de muitas emoções, o Maracanã está completando hoje 58 anos de vida. No jogo de estréia, a Seleção Paulista venceu a Seleção Carioca por 3 a 1. O primeiro gol foi de Valdir Pereira, o Didi. Em 1966, passou a se chamar Jornalista Mário Filho, em homenagem ao cronista esportivo, falecido naquele ano (irmão do dramaturgo Nelson Rodrigues). Exatamente um mês após a sua inauguração, no dia 16 de julho de 1950, foi palco de uma grande "tragédia": o Uruguai ganha de virada do Brasil na final, 2 a 1, e conquista a Copa do Mundo. Quase se transformou em "estádio de calamidade pública". Em compensação, logo no ano seguinte, no mesmo Maracanã, o Palmeiras conquistou a Copa Rio, enfrentando fortes times internacionais.15 de junho de 2008
MUY AMIGO VII
Por motivos ainda não esclarecidos, o primeiro ministro da Espanha, José Luís Zapatero, acaba de proibir a entrada em seu país do vice-governador Alberto Goldman.
MUY AMIGO VI
Há quem diga, entre os apoiadores da candidatura de Gilberto Kassab, que, dado o seu papel na hierarquia do Estado de São Paulo, o melhor nome para o atual vice-governador seria Alberto Silverman.
MUY AMIGO V
Alberto Goldman disse ter recebido a solidariedade dos governadores do Rio Grande do Sul, Ieda Vargas, e de Minas Gerais, Milton Neves.
MUY AMIGO IV
Na próxima oportunidade em que assumir o cargo de governador em exercício, Alberto Goldman prometeu que sua primeira providência será a edição do “ato falho”.
MUY AMIGO III
Acho que em seu discurso de ontem, Alberto Goldman deveria ter saudado, também, a vice da chapa de Kassab à prefeitura paulistana, Marta Marco Antônio.
MUY AMIGO II
Na sua fala, no lançamento da campanha para a reeleição de Gilberto Kassab à prefeitura de São Paulo, o vice-governador Alberto Goldman deixou claro que falava em nome do governador paulista José Ferra.
MUY AMIGO I
Após seu impressionante discurso de ontem, no lançamento da candidatura de Gilberto Kassab à reeleição, no qual chamou o atual prefeito de Geraldo Alckmin e, depois, de Geraldo Kassab, o vice-governador de São Paulo, Alberto Goldman, foi designado por José Serra para representá-lo em uma série de eventos no exterior.Primeiro, irá a Portugal para um encontro com o presidente Sovaco Silva; depois, aos Estados Unidos, para prestar apoio ao candidato Barack Osama; finalmente, irá à Venezuela para conversar com mandatário máximo daquele país, Juca Chávez.
14 de junho de 2008
SEXO NA IGREJA
Na quinta-feira, na cidade de Cesena, na Itália, um casal foi flagrado fazendo sexo oral dentro da igreja. Certamente, estavam pagando uma promessa para o santo do pau oco. Afinal, lá é lugar de orar, não de oral!
ETERNAMENTE LEILA
Faz hoje 36 anos que Leila Diniz se foi, quando tinha apenas 27 de idade. Quem a conheceu não esquece jamais. Jovem, bonita, ousada, quebrou tabus e tornou-se o símbolo da revolução feminina. Malvista pela direita e amada pela esquerda. Uma mulher à frente do seu tempo. Por isso, registro aqui trecho da música "Memória Livre de Leila", do saudoso Taiguara, que muitos não conhecem: "E essa menina livre que Deus chamou/ Essa mulher de sol que se deu e amou/ Essa viola amiga que harmonizou guerra e liberdade/ Essa bruxa solta pela cidade/ Não vai partir, não vai morrer/ Vai viver no amor de cada mulher."
GRANDE JAMELÃO
Em tempos de Mulher Melancia, mais do que nunca é preciso homenagear o Homem Jamelão. Não foram poucas as vezes que vi, ao vivo, no Sambódromo, Jamelão puxar o samba da sua Mangueira. E pude constatar todo o seu carisma e todo o seu talento. Hoje, ao acordar, soube, infelizmente, que havia partido, aos 95 anos. A partir de agora, José Bispo Clementino dos Santos, o grande Jamelão, vai puxar o samba da Estação Primeira da Saudade.
13 de junho de 2008
12 de junho de 2008
ABAIXO A LUTA ARMADA
11 de junho de 2008
RIO GRANDE DO SUL
É tanta crise no Rio Grande do Sul, que a governadora Yeda Crusius já está sendo chamada de Yeda Crisius.
10 de junho de 2008
CHEGA DE SAUDADE
Nesse momento em que a Bossa Nova está completando 50 anos, não posso deixar de registrar que, hoje, é o aniversário de um dos seus maiores ícones: João Gilberto está fazendo 77 anos. Ele e os saudosos Tom Jobim e Vinícius de Moraes formavam o tripé básico do movimento. Transformou a maneira de cantar e tocar violão no Brasil. E chega de saudade!9 de junho de 2008
MINC NA CONFERÊNCIA GAY
8 de junho de 2008
LULA COM OS GAYS
Na última quinta-feira, na I Conferência Nacional de Gays, em Brasília, o corintiano Lula brinca com a platéia.
7 de junho de 2008
CUIDADO, MARMOTAAAAAAA...
ELA ESTÁ SOLTA!
Nesta manhã, a bispa Sonia Hernandes foi libertada da prisão onde se encontrava, nos Estados Unidos. E já no final da tarde participou de uma transmissão, via satélite, para todo o Brasil. Quer dizer: apesar de estar solta, ela falou em cadeia!
VENEZUELA 2 X 0 BRASIL
PIORES MOMENTOS
1- Caracas! O Brasil conseguiu perder pela primeira vez para a Venezuela após 17 jogos! E a cidade não poderia ser mais apropriada pelo futebol apresentado: Boston!
2- O primeiro gol foi logo aos 5 minutos: Maldonado fez um "mal danado" para a Seleção Brasileira!
3- No segundo gol, Vargas, de forma democrática, deu uma "pedalada" em cima do Luisão. Mas Dunga perdoou o zagueiro brasileiro: "De Luisão também se vive!", ponderou.
4- O outro zagueiro, Henrique, não Henriqueceu em nada a nossa defesa!
5- Até na elegância fomos derrotados: Dunga, cuja filha é estilista, perdeu feio para César Farias, que estava de terno. Foi uma derrota a rigor! Rigorosa e horrorosa!
6- Ficou provado mais uma vez que, sem Kaká, a Seleção Brasileira fica Kakapengando!
7- A partida foi no Gillette Stadium. E Dunga pôde pôr as barbas de molho!
1- Caracas! O Brasil conseguiu perder pela primeira vez para a Venezuela após 17 jogos! E a cidade não poderia ser mais apropriada pelo futebol apresentado: Boston!
2- O primeiro gol foi logo aos 5 minutos: Maldonado fez um "mal danado" para a Seleção Brasileira!
3- No segundo gol, Vargas, de forma democrática, deu uma "pedalada" em cima do Luisão. Mas Dunga perdoou o zagueiro brasileiro: "De Luisão também se vive!", ponderou.
4- O outro zagueiro, Henrique, não Henriqueceu em nada a nossa defesa!
5- Até na elegância fomos derrotados: Dunga, cuja filha é estilista, perdeu feio para César Farias, que estava de terno. Foi uma derrota a rigor! Rigorosa e horrorosa!
6- Ficou provado mais uma vez que, sem Kaká, a Seleção Brasileira fica Kakapengando!
7- A partida foi no Gillette Stadium. E Dunga pôde pôr as barbas de molho!
ÁLVARO, CAROLINE E RONALDO
MUSA POPULAR BRASILEIRA
6 de junho de 2008
CARLOS MINC COM OS GAYS
GERALDO ALCKMIN ESCLARECE
5 de junho de 2008
4 de junho de 2008
BANCO DE DEDOS
No caso dos cartões corporativos, a ministra Dilma disse que não havia qualquer "dossiê" e, sim, um simples banco de dados.
Agora, no caso da venda da Varig, ela disse que está notando a existência de um banco de dedos. Tem o dedo da Denise, tem o dedo do José Dirceu...
Agora, no caso da venda da Varig, ela disse que está notando a existência de um banco de dedos. Tem o dedo da Denise, tem o dedo do José Dirceu...
Marcadores:
crítica social bem humorada,
humorismo
DICA PARA O MINC II
Nesta confusão sobre o desmatamento da Amazônia, o ministro Minc deveria pedir apoio à França. Lá, eles têm facilidade em transformar "bois", os mamíferos,
em "bois", a mata.
Marcadores:
crítica social bem humorada,
humorismo
DICA PARA O MINC I
O ministro Minc, ao invés de ameaçar mandar prender bois, deveria jogá-los nos diversos rios que cortam a Amazônia. Assim, eles virariam, para valer, bois de piranha.
Marcadores:
crítica social bem humorada,
humorismo
3 de junho de 2008
LULA NA ITÁLIA
2 de junho de 2008
1 de junho de 2008
JOSÉ ALENCAR
31 de maio de 2008
APOSENTADORIA FOI PARA O ESPAÇO
DUAS CARAS E UM ANIVERSÁRIO
Hoje vai acontecer o último capítulo da novela Duas Caras e, também, é o primeiro dia de sexagenária de uma de suas protagonistas: Marília Gabriela faz 60 anos. Por isso, hoje à noite, você 60 no sofá, assiste ao último capítulo e aplaude a Guigui, que é a Gabi. Que também tem Duas Caras: é jornalista e atriz.
30 de maio de 2008
PELADA COM OS PADRES

Amanhã vai ser realizado o maior jogo da paróquia, no templo do futebol, o Maracanã, no encerramento da Olimpíada da Paz: uma seleção carioca de párocos enfrenta um time de celebridades, o Planet Globe, que venceu a Copa do Mundo dos Artistas. O semideus Zico, o papa da bola, vai jogar um tempo para cada lado, para não ser excomungado. Pelo time dos artistas, atuarão, entre outros: Kadu Moliterno, Nicola Siri, Heitor Martinez, Gustavo Leão, Thiago Lacerda, Thierry Figueira, Thiago Rodrigues, Cássio Reis, Nuno Leal Maia, Gabriel Pensador, Marco Antônio Gimenez e Toni Garrido. Os padres trocarão a batina pela botina e quem disser palavrão vai levar cartão e sermão. Embora contem na defesa com a proteção divina, o setor ofensivo é muito fraco, pois os atacantes não poderão estar com o diabo no corpo nem poderão fazer gol espírita. A equipe de celebridades disse que os padres não vencerão nem com reza brava. Quem ganhar, vai ter missão cumprida; quem perder, vai ter missa comprida. Mas o técnico dos padres alerta:
"Nós vamos endurecer: é jogo com padres, não de compadres!"
"Nós vamos endurecer: é jogo com padres, não de compadres!"
DIA DO DECORADOR
Hoje é o Dia do Decorador.
Hoje é o Dia do Decorador.
Hoje é o Dia do Decorador.
Hoje é o Dia do Decorador.
Hoje é o Dia do Decorador.
Decorou?
Hoje é o Dia do Decorador.
Hoje é o Dia do Decorador.
Hoje é o Dia do Decorador.
Hoje é o Dia do Decorador.
Decorou?
UM ARTISTA DE VERDADE
Hoje faz exatamente seis anos que perdemos Mário Lago. Ator, autor, compositor, letrista, radialista, poeta, advogado e ativista político. Grande amigo de Dias Gomes, ambos eram muito perseguidos nos períodos ditatoriais por serem considerados comunistas. Fez parcerias históricas com Ataulfo Alves ("Amélia" e "Atire a Primeira Pedra"), Custódio Mesquita ("Nada Além") e Roberto Roberti ("Aurora"). O sucesso de "Amélia" foi tão grande que se tornou sinônimo de mulher submissa. Sobre o tempo, dizia: "Fiz um acordo com o tempo: nem ele me persegue, nem eu fujo dele. Um dia a gente se encontra."
Mário Lago. Uma porção de atividades cercada de talento por todos os lados.
29 de maio de 2008
A ARMA SECRETA
Pouca gente sabe, mas a grande arma secreta que o Fluminense utilizou ontem à noite para arrancar o heróico empate de 2 a 2, contra o Boca Juniors, na Argentina, foi a presença dos brothers Pedro e Alberto Bial. Na foto, eles aparecem ao lado do presidente do Flu, Roberto Horcades, e de um torcedor. Em plena Buenos Aires, eles colocaram o time argentino no paredão e lançaram o BBBBB: Bial e Big Brother Balançam o Boca.28 de maio de 2008
POSSE DE MINISTRO II
Não começou nada bem o Ministro do Meio Ambiente. No mesmo dia de sua posse, um leão era abatido na Vila Belmiro.
OS TRÊS PAULINHOS
Ele começou por cima. Era o Paulinho da Força. Suas histórias não convenceram. Virou o Paulinho da farsa. Agora o corregedor-geral da Câmara, deputado Inocêncio, vai pedir sua cassação. É o Paulinho da forca.
O TAPA-COFRINHO

Para alívio da mulherada, foi lançado o "tapa-cofrinho"! É o fim das situações constrangedoras, principalmente em academias. Tem esse nome porque quem mexer no cofrinho leva um tapa! É de fácil colocação: afinal, um tapinha não dói! Pode ser encontrado em diversos modelos. O da Mulher Melancia chama-se "tapa-fundo de investimento"; o da Mulher Samambaia é chamado de "tapa-carro forte". Apesar de ter sido aprovado pelas mulheres, os homens não acharam "jóia".
Opinião: se fosse lançado meses atrás, talvez não tivessem mexido no cofrinho da Hebe!
27 de maio de 2008
MARTA NA PARADA
Animadíssima, a candidata a prefeita Marta Suplicy também esteve presente na Parada Gay: "Me sinto uma Leonarda DiCapria. Mas nosso movimento não vai naufragar. A nossa causa é justa como a minha calça. Não faço discriminação: aceito os votos de todas vocês. O voto é unissex, assim como o botox!", declarou.26 de maio de 2008
KASSAB NA PARADA
EVO MORALES & LULA
25 de maio de 2008
PARADA GAY BRASILEIRA

Aconteceu hoje, em Sampa, a Parada Gay.
* Por que acontece na Avenida Paulista? Se continuar, pode ser que mude o nome para Afe!nida Paaauuu-lista!
* Por se tratar de uma região residencial e um corredor de hospitais, pode ser também que o prefeito mude o evento para o Autódromo de Interlagos no próximo ano. Aí vai ter gente que vai aparecer de Felipe Moça.
* Informaram que compareceram mais de três milhões de pessoas. E quantos bi?
* Apesar de tanta gente, ninguém se perdeu. Não houve nenhum extra-viado.
* Duas bibas acabaram brigando: transformaram a Parada Gay em Porrada Gay!
* Enfim, é um evento que, para quem gosta de carne fresca, é um prato cheio.
* Por que acontece na Avenida Paulista? Se continuar, pode ser que mude o nome para Afe!nida Paaauuu-lista!
* Por se tratar de uma região residencial e um corredor de hospitais, pode ser também que o prefeito mude o evento para o Autódromo de Interlagos no próximo ano. Aí vai ter gente que vai aparecer de Felipe Moça.
* Informaram que compareceram mais de três milhões de pessoas. E quantos bi?
* Apesar de tanta gente, ninguém se perdeu. Não houve nenhum extra-viado.
* Duas bibas acabaram brigando: transformaram a Parada Gay em Porrada Gay!
* Enfim, é um evento que, para quem gosta de carne fresca, é um prato cheio.
24 de maio de 2008
O RECORDE DO PACAEMBU
Hoje faz exatamente 66 anos que o carismático Pacaembu registrou o maior público de sua história: em 24 de maio de 1942, 70.281 pessoas (63.281 pagantes) compareceram ao estádio, a maior parte delas para assistir à estréia de Leônidas da Silva, o Pelé da época, pelo São Paulo. Hércules também estreava pelo Corinthians. A partida terminou empatada, 3 a 3, e os estreantes não marcaram. Nesse ano, nenhum dos dois times conquistou o campeonato: foi o nono título do Palestra Itália, o primeiro como Palmeiras, já que mudou de nome em 20 de setembro. Na foto, vê-se a romântica Concha Acústica, demolida em 1969 pelo prefeito Paulo Maluf para dar lugar ao "Tobogã".Registro esse recorde para que eu sempre me recorde.
23 de maio de 2008
PARADA GAY CUBANA
Sinal dos tempos: parece que os cubanos estão querendo pegar em outras armas! Sábado passado, aconteceu a parada gay cubana, promovida por Mariela Castro, filha do presidente Raúl Castro. Ela está lançando a Campanha de Liberdade Sexual. Nada de errado. Campanha de Liberdade Sexual? É coerente Cuba lançar! Só está faltando agora mudar o nome do Che Guevara para Che Gay-vara!
22 de maio de 2008
ÓCULOS DE DRUMMOND
LIBERTADORES
Após mais uma eliminação, ontem à noite, da Copa Libertadores, todos os são-paulinos estão tendo hoje um feriado de Copas Tristes.
21 de maio de 2008
MARADONA X PELÉ
20 de maio de 2008
19 de maio de 2008
O GROSSO QUE JOGA O FINO IV
QUEM ROUBOU A HEBE? V
O GROSSO QUE JOGA O FINO III
O herói do América do México não poderia mesmo ser magro. Afinal, ele tem banha até no nome.
O GROSSO QUE JOGA O FINO II
O GROSSO QUE JOGA O FINO I
Não é que o Cabañas, com aquele físico que lembra mais um lutador de sumô do que um jogador de futebol profissional, está salvando o América do México na Libertadores? Ele foi o principal responsável pela eliminação do Flamengo e pela vitória contra o Santos, na semana passada.Eu não acreditava que no futebol supercompetitivo de hoje isso fosse possível. Eu estava enganado, redondamente.
18 de maio de 2008
O PÃO NOSSO DE CADA DIA
Por que estão colocando tanto fermento no preço do pão nosso de cada dia?
Senhor, perdoai as nossas dívidas!
Senhor, perdoai as nossas dívidas!
QUEM ROUBOU A HEBE? IV
Marcelo Tas, comandante do CQC, programa da Band que vem roubando alguns pontinhos de audiência da Hebe, informou que nada tem a ver com o roubo do cofre. E concluiu: "Mas meu programa é jóia!"
Assinar:
Postagens (Atom)































