Após muita chuva, ontem, no Morumbi, São Paulo e Palmeiras empataram em 1 a 1.E a liderança do Palmeiras...
foi por água abaixo!
Wilson Simonal, um dos maiores showmen do Brasil, que teve um final de carreira e de vida tão conturbados, faria hoje 73 anos.
Lançada a mais completa publicação sobre os 100 anos do Corinthians: trata-se do livro "CORINTHIANS 100 ANOS PAIXÃO DE UM POVO", produzido pelos jornalistas Mário Marinho e Silvio Natacci.
Natural de Ubá, Minas Gerais, hoje faz 47 anos que Ary Barroso nos deixou.
Maria do Carmo Miranda da Cunha, a nossa Carmem Miranda, na verdade era portuguesa, da cidade de Marco de Canaveses. Poucos meses depois de seu nascimento, seu pai, que era barbeiro, emigrou para o Brasil, instalando-se no Rio de Janeiro. Carmem nunca mais voltou para a sua terra natal.
Neste momento tão difícil para corintianos como Toquinho, Milene Domingues, Nelson Rubens, Dan Stulbach, Sabrina Sato, Pedro Ronco, Marcos Plonka, Elias Gleiser, Washington Olivetto, Hortência, Edu Guedes, Raul Gil, Derico e tantos outros, pelo menos uma agradável lembrança: hoje faz 56 anos que o Corinthians tornou-se Campeão do IV Centenário. E justamente em cima do Palmeiras!
Ernesto Nazareth nasceu no Rio de Janeiro, em 20 de março de 1863. E hoje faz exatamente 77 anos que n ós o perdemos. Foi um dos maiores nomes do nosso "chorinho".
Na década de 70, Karen Carpenter formou, com seu irmão Richard, uma marcante dupla musical: Carpenters. Durante 14 anos gravaram 11 álbuns.