O Imperador Adriano declarou no programa "Esporte Espetacular" desta manhã, na TV Globo, que não curte e nunca curtiu drogas.E por que, então, ele trocou neste ano a Inter de Milão pelo Flamengo???
A grande polêmica do momento é saber por que a apresentadora mirim Maísa tem chorado tanto ultimamente no palco do SBT:
Na madrugada deste sábado, Jesus Luz, o namorado brasileiro da Madonna, estreou como DJ (Disc Jesus) na boite Taj Lounge, no Rio de Janeiro, na festa de aniversário da mãe.
Corre a notícia de que o SBT teria contratado Ronaldo Fenômeno para propaganda institucional da emissora.
Deputado federal Sérgio Moraes (PTB-RS), relator que inocentou o deputado Edmar "Castelo" Moreira, soltou a seguinte pérola na semana passada: "Estou me lixando para a opinião pública. Até porque parte dela não acredita no que vocês escrevem. Vocês batem, mas
Como diria Caetano Veloso: "O tempo não para e no entanto ele nunca envelhece!". O carioca Carlos Eduardo Lyra Barbosa, o Carlinhos Lyra, chega hoje aos 73 anos, repletos de bossa. Considerado um dos "pais" da Bossa Nova, compôs, sozinho, músicas inesquecíveis, como "Maria Ninguém" e "Influência do Jazz". Outras, com parceiros históricos, como: Vinícius de Moraes ("Você e Eu", "Coisa Mais Linda", "Marcha da Quarta-Feira de Cinzas", "Primavera", "Pau-de-Arara", "Minha Namorada", "Samba do Carioca"), Geraldo Vandré ("Aruanda", "Quem Quiser Encontrar o Amor"), Ronaldo Bôscoli ("Se é Tarde, Me Perdoa", "Lobo Bobo", "Canção Que Morre no Ar", "Saudade Fez um Samba"), Dolores Duran ("O Negócio é Amar"), Gianfrancesco Guarnieri ("Feio Não é Bonito") e tantos outros.
No último final de semana, a cidade de São Paulo viveu mais uma já tradicional Virada Cultural.