1 de fevereiro de 2009

CORINTHIANS GOLEIA OESTE

Ontem, no Pacaembu, finalmente o Corinthians desencantou e ganhou do Oeste por 4 a 1, pelo Campeonato Paulista.
Pelo visto, o Oeste perdeu o Norte.

CHIQUITITO PERO CUMPRIDOR

Do alto de seus 1,60 m de altura, o atacante Madson, do Santos Futebol Clube, ficou indignado com a capa da Revista Veja que chegou às bancas ontem.

Estamos com ele.

31 de janeiro de 2009

NOVO LOCAL

Comenta-se nos bastidores do evento que para continuar sendo a sede do Fórum Econômico Mundial em 2010, a municipalidade suíça de Davos estuda mudar seu nome para "Devos".

30 de janeiro de 2009

PERFUMES SURPREENDEM

Há segmentos que parecem ignorar a crise. É o caso dos perfumes importados. Dona de marcas como Dior, Givenchy e Kenzo, e líder no mercado nacional, a francesa LVMH prevê um crescimento de, no mínimo, 10% em 2009.
O motivo é simples: é que as coisas realmente não estão cheirando bem!

28 de janeiro de 2009

GUGA PASSA NO VESTIBULAR

Gustavo Kuerten, o Guga, passou no vestibular para teatro, em Florianópolis, e levou trote até de sua mãe, dona Alice Kuerten.
Guga fazendo teatro??? Vai ver ele quer interpretar alguma peça de...
Tennis Williams!!!

DADO DE NOVO

No sábado, Dado Dolabella abandonou as gravações da novela "Chamas da Vida", porque se desentendeu com o diretor Roberto Bontempo e com a atriz Andréa Horta, que teria dado um "chega pra lá" nele.
Enfim, ele fechou o tempo com o Bontempo, mas não choveu na Horta dele!

27 de janeiro de 2009

MINC E OS ÍNDIOS

Carlos Minc explica sua preferência pela Rádio Tupi.

26 de janeiro de 2009

SERRA E ALCKMIN EM LUA-DE-MEL

Após muitos atritos, o governador José Serra resolveu convidar o ex-governador Geraldo Alckmin para a secretaria de Desenvolvimento.
Agora sim, vamos ter desenvolvimento pra chuchu!

SÃO PAULO HOMENAGEIA OBAMA

Até o São Paulo resolveu homenagear Barack Obama. Ontem, na vitória por 2 a 0 contra a Portuguesa, os dois gols foram de Washington!

25 de janeiro de 2009

SEXO NO ESTÁDIO

O meia croata Dino Drpic, do Dinamo de Zagreb, conseguiu realizar uma antiga fantasia sexual no Maksimir Stadium. Pediu para os funcionários apagarem as luzes e transou, no centro do gramado, com sua esposa, a modelo Nives Celzikus. Pelo visto, entrou com bola e tudo!
E... será que os dois gol-zaram???

BBB DE CUECA

A apresentadora Monique Evans deixou o ex-BBB Alan de cueca na quadra da Grande Rio.
O ex-BBB virou Big Bumbum Brasil!

CORINTHIANS CAMPEÃO

O Corinthians sagrou-se hoje campeão da Copa São Paulo de Juniores.
E agora? Quando o futebol do Corinthians vai crescer???

24 de janeiro de 2009

RONALDO NA BALADA

Na madrugada de quinta para sexta-feira, Ronaldo Fenômeno foi visto na boite Pink Elephant, no Itaim Bibi, junto com seu sogro.
Ronaldo, depois você reclama:
o Elephant tinha que ser Pink???

FERNANDA MOTTA SEDUZ COM SORVETE

Na São Paulo Fashion Week, a modelo Fernanda Motta se apresentou chupando um sorvete.
E quem se derreteu foi a plateia masculina!

23 de janeiro de 2009

MULHER MORANGUINHO NA SEXY

Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, irá aparecer totalmente nua, de novo, na revista Sexy de janeiro, a partir do dia 27 nas bancas.
Será que ela não vai colocar nem um pouco de chantilly?

22 de janeiro de 2009

DILMA E CAZUZA

Eu não sei por quê, mas toda vez que vejo a foto da ministra Dilma Rousseff após a plástica, me lembro daquela música do Cazuza:
Brasil, mostra a tua cara!

21 de janeiro de 2009

ISRAEL DEIXA GAZA

Israel anunciou que completou nesta quarta-feira a retirada de tropas da Faixa de Gaza. A população começou hoje a regressar às suas casas, mas muitas estão completamente destruídas.
Enfim, o bom filho à Gaza torna.

20 de janeiro de 2009

NANA GOUVÊA PERDE A SAIA

Nana Gouvêa ficou tão empolgada no ensaio da Império da Tijuca, no último domingo, na Marquês de Sapucaí, que perdeu até a saia!
E não se pode nem dizer que ela...
ficou de saia justa!

19 de janeiro de 2009

O NOVO CARRO DA RENAULT

Os dois pilotos da escuderia francesa, Fernando Alonso e Nelsinho Piquet, apresentaram nesta segunda-feira o novo carro para a temporada da Fórmula 1. O R29 tem cores mais amarelas que o modelo do ano anterior, além do branco, laranja e vermelho.
Isso é o que se pode chamar de...
Renault-vação!

18 de janeiro de 2009

GORDURA DO CÃO

Segundo o jornal inglês "Daily Mail", o cão Patch está muito acima do peso e vai precisar de um regime para poder voltar a andar. Pesava 28 quilos quando foi levado para um centro de cuidados de animais em Glasgow (Escócia).
Eu acho que devia encaminhá-lo para os preparadores físicos do Corinthians. Ao lado do Ronaldo, inclusive, ele poderia se transformar num cra-cão!