Deborah Secco posou com a blusa aberta para a revista masculina Maxim de dezembro. Então, quem não tiver uma boa Ceia de Natal, pelo menos poderá ter um belo... Seio de Natal!
Luana Piovani não está sabendo atravessar nem a má fase, nem a má rua! Hoje, ela quase foi atropelada por um caminhão! É... o que está acontecendo com a Luana é falta de cui... DADO!
O piloto Felipe Massa esteve hoje no Morumbi, jogando e distribuindo brinquedos para as crianças. Taí... o Felipe Massa seria uma boa opção para o São Paulo como "volante"!
Ele nasceu Apparício Fernando de Brinkerhoff Torelly, em 29 de janeiro de 1895, na cidade de Rio Grande (RS). Jornalista e escritor, em 1925 mudou-se para o Rio de Janeiro e, após trabalhar no jornal "O Globo", transferiu-se no mesmo ano para o jornal "A Manhã". Foi o pioneiro no humorismo político brasileiro. Em 13 de maio de 1926, criou o semanário que iria se tornar um dos mais populares jornais de humor do Brasil: "A Manha". O personagem "Barão de Itararé" nasceu nas páginas desse jornal, em 1930. Foi preso diversas vezes durante o Estado Novo. Hoje faz exatamente 37 anos que ele se foi. Mas deixou muitas frases incríveis como estas, por exemplo: * Quem inventou o trabalho não tinha o que fazer. * De onde menos se espera, daí é que não sai nada. * Mais vale um galo no terreiro do que dois na testa. * Quem empresta, adeus... * Dize-me com quem andas e eu te direi se vou contigo. * Quando pobre come frango, um dos dois está doente. * Negociata é todo bom negócio para o qual não fomos convidados. * Tudo seria fácil se não fossem as dificuldades. * Este mundo é redondo, mas está ficando muito chato. * Senso de humor é o sentimento que faz você rir daquilo que o deixaria louco de raiva se acontecesse com você. * O voto deve ser rigorosamente secreto. Só assim, afinal, o eleitor não terá vergonha de votar no seu candidato. * O homem que se vende recebe sempre mais do que vale. * Não é triste mudar de idéias, triste é não ter idéias para mudar. * Liberdade é o direito de fazer tudo o que a lei permite. * O Brasil é feito por nós. Está na hora de desatar os nós.