16 de agosto de 2008

BELO PRESO DE NOVO???

Belo poderá ser preso novamente! É que seu primeiro contato após ser solto foi... com Beira-Mar!!!

PINGÜIM PROMOVIDO

O pingüim-rei Nils Olav foi nomeado ontem cavaleiro da Guarda Real da Noruega. Na foto, ele inspeciona a Guarda Real. Ele pertence ao zoológico de Edimburgo e já havia sido promovido de grau até virar coronel, além de ter uma estátua de bronze em sua homenagem.
Agora, só falta ele sair das garrafas de cerveja e ir para as garrafas de champanhe!

QUEM BEBE ENXERGA MAIS BONITO

Estudo feito por cientistas da Universidade de Bristol, na Grã-Bretanha, e publicado na revista "New Scientist", informa que, depois de uns copos de bebida alcoólica, as pessoas começam a ver tudo mais bonito. Está explicado.

ATÉ SEMPRE, CAYMMI!

Há pessoas que são tão ícones que a gente imagina que nunca irão morrer. É o caso de Dorival Caymmi, que partiu hoje, aos 94 anos. Eis alguns bons motivos pelos quais ele sempre será lembrado:
A Lenda do Abaeté, A Vizinha do Lado, Acalanto, Coqueiro de Itapuã, Das Rosas, Dora, É Doce Morrer no Mar, Eu Não Tenho Onde Morar, João Valentão, Maracangalha, Marina, Modinha para Gabriela, Morena do Mar, Não Tem Solução, O Mar, O Que é Que a Baiana Tem?, O Vento, Oração de Mãe Menininha, Peguei um Ita no Norte, Requebre Que Eu Dou um Doce, Rosa Morena, Sábado em Copacabana, Samba da Minha Terra, São Salvador, Só Louco, Suíte dos Pescadores e Você Já Foi à Bahia?
Não poderia deixar de registrar os versos finais de
"João Valentão":
E assim adormece esse homem
Que nunca precisa dormir pra sonhar
Porque não há sonho mais lindo
Do que sua terra, não há...