14 de junho de 2008

SEXO NA IGREJA

Na quinta-feira, na cidade de Cesena, na Itália, um casal foi flagrado fazendo sexo oral dentro da igreja. Certamente, estavam pagando uma promessa para o santo do pau oco. Afinal, lá é lugar de orar, não de oral!

ETERNAMENTE LEILA

Faz hoje 36 anos que Leila Diniz se foi, quando tinha apenas 27 de idade. Quem a conheceu não esquece jamais. Jovem, bonita, ousada, quebrou tabus e tornou-se o símbolo da revolução feminina. Malvista pela direita e amada pela esquerda. Uma mulher à frente do seu tempo. Por isso, registro aqui trecho da música "Memória Livre de Leila", do saudoso Taiguara, que muitos não conhecem: "E essa menina livre que Deus chamou/ Essa mulher de sol que se deu e amou/ Essa viola amiga que harmonizou guerra e liberdade/ Essa bruxa solta pela cidade/ Não vai partir, não vai morrer/ Vai viver no amor de cada mulher."

GRANDE JAMELÃO

Em tempos de Mulher Melancia, mais do que nunca é preciso homenagear o Homem Jamelão. Não foram poucas as vezes que vi, ao vivo, no Sambódromo, Jamelão puxar o samba da sua Mangueira. E pude constatar todo o seu carisma e todo o seu talento. Hoje, ao acordar, soube, infelizmente, que havia partido,
aos 95 anos. A partir de agora, José Bispo Clementino dos Santos, o grande Jamelão, vai puxar o samba da Estação Primeira da Saudade.