Faz 13 anos que morreu o médium mineiro Chico Xavier, aos 92 anos. "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim." "Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência." "Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente." "Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela corre por nossa conta." "Valorize os amigos. Respeite os adversários." "Deixe algum sinal de alegria onde passe." "A vida é construída nos sonhos e concretizada no amor." "Gostaria de dizer para você que viva como quem sabe que vai morrer um dia, e que morra como quem soube viver direito." "Para ter algo que você nunca teve, é preciso fazer algo que você nunca fez." "Deus, se um dia eu perder as esperanças, ajude-me a lembrar que os teus planos são melhores que os meus."
Hoje faz 13 anos que o Brasil tornou-se Pentacampeão Mundial de Futebol, derrotando a Alemanha, no Japão, por 2 a 0. Na foto, em pé: Lúcio, Edmílson, Roque Júnior, Gilberto Silva, Marcos, Kaká, Vampeta, Anderson Polga, Dida, Rogério Ceni e Belletti. Agachados: Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo Fenômeno, Roberto Carlos, Kléberson, Rivaldo, Cafu, Júnior, Ricardinho, Luizão, Edílson, Denílson e Juninho Paulista. Apesar do Felipão, o Brasil foi campeão no Japão.
Faz 57 anos que o Brasil conquistou seu primeiro título de Campeão Mundial de Futebol, na Suécia, derrotando os donos da casa por 5 a 2. Na foto, em pé: técnico Vicente Feola, Djalma Santos, Zito, Bellini, Nilton Santos, Orlando e Gilmar. Agachados: Garrincha, Didi, Pelé, Vavá, Zagallo e o preparador físico Paulo Amaral. Bons tempos aqueles em que o Brasil era Show de Bola!
Há 53 anos, o Brasil sagrava-se Bicampeão Mundial de Futebol, no Chile, vencendo a Tchecoslováquia por 3 a 1. Na foto, em pé: técnico Aymoré Moreira, Djalma Santos, Zito, Gilmar, Zózimo, Nilton Santos, capitão Mauro e Dr. Hilton Gosling. Agachados: massagista Mário Américo, Garrincha, Didi, Vavá, Amarildo, Zagallo e roupeiro Assis. Bons tempos aqueles em que o Brasil estava com a bola toda.